sábado, 11 de agosto de 2012

Capitulo 36-"Encontro um teste de gravidez em tua casa e não tem importância?! "

(Rúben)

Passei pela casa da Sofia já depois do almoço mas ela estava da saída,pelo o que  disse-me que ia com as primas às compras.
Eu decidi ir ver como estavam as coisas no Spa e depois voltei para a minha casa.Deitei-me no sofá e  olhei para o meu telemóvel,mas não tinha “sinal” da Sofia.Algum tempo depois,marquei o seu numero e telefonei-lhe.

Rúben-Sofia?-ela tinha atendido mas do outro lado não ouvia nada a não ser o seu respirar.

Sofia-Oh desculpa,tudo bem amor?

Rúben-Sim e contigo?

Sofia-Está tudo óptimo.

Rúben-Estás onde?

Sofia-Acabei de chegar à pouco a casa.

Rúben-Está  tudobem?

Sofia-Sim sou estou cansada,é das compras.-riu.

Rúben-Ah ok.

Falámos mais algum tempo mas como ela pareceu cansada acabámos por desligar.Depois de o fazer fiquei um pouco   preocupado e peguei nas chaves do carro.
Fui até à sua casa e bati à porta,ela veio abrir a porta mas vinha cá com uma cara.

Rúben-Desculpa acordei-te?

Sofia-Não ,estou só cansada.-entrei e beijei-a.

Rúben-Humm queres que te prepare alguma coisa?

Sofia-Não,eu vou só buscar um copo de água e já volto para o quarto.-sorriu e depois uniu os nossos lábios.
Ela foi à cozinha e como disse  que  depois ia para o quarto abri a porta deste e entrei,deitei-me na cama já que era para ali que ela também iria e quando olhei para o meu lado esquerdo vi algo sobre a  cabeceira .

Rúben-O que é que isto está a fazer aqui?-perguntei quando ela entrou.

(Sofia)

Por mais que pensasse e tentasse me convencer de algo que não tinha nenhuma “base”. Respirei fundo e entrei na farmácia.
Comprei o teste e fui para casa o mais rápido possível.Assim que entrei no meu quarto sentei-me na beira da cama com o teste na minha mão,o meu telemóvel tocou e eu atendi.Estava tão”perdida” nos meus pensamentos que nem falei,apenas ouvi a voz do Rúben e aí sim “acordei”.
Depois de ouvir a sua voz,por mais que não quisesse fazer aquele teste com medo do resultado não podia continuar nesta dúvida até mesmo porque acontecesse o que acontecesse não era justo nem para mim nem  para o Rúben.
Fiz o teste e voltei a sentar-me na minha cama,aqueles três que mais pareciam três horas foram um “inferno”.
Passados três minutos peguei no papel li as informações,e depois de o fazer  peguei  no teste.Ao ver apenas  um risco que significava  negativo senti um grande peso a ser retirado dos meus ombros.

Não queria mesmo engravidar e como tal fiquei aliviada com este resultado mas ao baterem à porta assustei-me e fui directa à casa de banho e coloquei o teste no lixo.
Fui rapidamente até à porta e abri esta.

Rúben-Desculpa acordei-te?-perguntou quando me olhou,o que com o “susto” que tinha apanhado devia estar agora numa linda figura.

Sofia-Não ,estou só cansada.-ele entrou e eu uni os nossos lábios.

Rúben-Humm queres que te prepare alguma coisa?

Sofia-Não,eu vou só buscar um copo de água e já volto para o quarto.-não estava com muita sede mas sei que se respondesse que “sim” à sua pergunta ele ia desconfiar de algo e  não era o que eu queria.
Voltei para o quarto e quando abri a porta viu sentado na cama com algo nas suas mãos.

Rúben-O que é que isto está a fazer aqui?-olhei para as suas mãos e vi que tinha  a caixa do teste de gravidez na sua mão.

Sofia-É uma caixa velha.-posei o copo e retirei a caixa das suas mãos.

Rúben-Uma caixa velha?-comecei a andar em direcção da cozinha para colocar este no lixo.

Sofia-Sim não tem importância.

Rúben-Encontro um teste de gravidez em tua casa e não tem importância?!

Sofia-Rúben.-olhei-o.-Acredita em mim não tem qualquer importância.-rasguei a caixa e coloquei-a no caixote do lixo.

Rúben-Fizeste um teste de gravidez?-olhei-o.-Diz me a verdade Sofia.

Sofia-Sim fiz um teste de gravidez,estava com algumas dúvidas  pronto.

Rúben-Então estás grávida?

Sofia-Não,eu não estou grávida.Deu negativo mas se não acreditares posso fazer outro?

Rúben-Eu acredito em ti, preferia  que tivesses-me dito que não sabias se estavas grávida.

Sofia-Para quê?Para começares com as tuas conversas  de bebés?!

Rúben-Vamos discutir isto outra vez?

Sofia-Sabes que não gosto de  falar disto e o quero fazer agora é esquecer isto do teste e seguir em frente,sem nenhuns bebés nos meus planos.

Rúben-Infelizmente eu sei disto.-aproximou-se.-Tens a certeza  que não estás grávida?-olhei-o

Sofia-Tenho,mas queres que faça outro teste?

Rúben-Não se dizes que tens a certeza eu acredito.-ele uniu os nossos lábios.-Mas estás bem disposta?

Sofia-Sim,e olha podias me fazer um favor?

Rúben-O que queres?

Sofia-Podias ir buscar uns morangos?

Rúben-Morangos?

Sofia-Sim,está a apetecer-me.

Rúben-Amor tens desejos e dizes que não estás grávida....

Sofia-Rúben já te disse que não estou grávida,só te peço para ires compras os morangos.-fiz beichinho.

Rúben-Ok eu vou.-beijou-me e pouco tempo depoi saiu para ir buscar os "meus"  morangos.

(Rúben)

Com o assunto do teste ainda presente na minha mente então depois de a Sofia me pedir para ir buscar morangos cada vez mais fiquei a duvidar de isto do teste.Não por não acreditar nela mas por estar na "em frente dos olhos" estes sinais todos de gravidez,e a Sofia continuava a afirmar que não estava grávida.
Comprei os morangos e não consegui voltar para casa sem algo que tinha mesmo de trazer.
Entrei e quando coloquei a saco sobre a mesa já a Sofia estava ao meu lado.

Sofia-Muito obrigada.-beijou-me no rosto.

Rúben-Não tens de agradecer.-ela abriu a caixa.-Mas não queres que fiques chateada eu  trouxe algo mais.

Sofia-O que trouxeste Rúben?-colocou a mão dentro do caso e encontrou o teste de gravidez,e depois olhou-me.-Compras-te um teste de gravidez?

Rúben-Não é que não acreditasse,só quero mesmo que tenhamos a certeza.

Sofia-Ok.-pousou a caixa de morangos.-Eu faço o teste,sem problemas.Sei que não estou grávida e não tenho razões para ficar chateada por causa de um teste de gravidez.-beijou-me e foi até à casa de banho.

Eu fui para o sofá e liguei a televisão mas nem prestei nenhuma atenção apenas serviu de "barulho de fundo".
Ela voltou algum tempo depois com o teste na mão e colocou sobre a mesa da sala.

Sofia-Já cá está,agora é esperar três minutos.

Rúben-Não te importaste mesmo de o fazer?-entrelaçei a minha mão na sua.

Sofia-Não,eu tenho a consciência tranquila,não estou grávida e não me importo que vejas  o que eu à pouco vi.

Rúben-Obrigado por teres feito.-ela  sorriu.

Sofia-Não faz mal.-beijou-me.-Se tiver dois riscos é positivo e apenas um é negativo.

Esperámos algum tempo e passados os três minutos ela pegou no teste.

Sofia-Estás a ver?!-mostrou-me o teste.-Negativo.

Rúben-peguei no teste e tinha mesmo apenas um risco rosa.-Tens razão.-posei o teste.-Queria só mesmo ter a certeza...-falei um pouco desiludido já que a "esperança" que tinha foi pelo o "cano abaixo".

Sofia-Eu sei e percebo porque estamos a falar de algo que ia mudar as nossas vidas,mas como vês não te precisas de preocupar.-sorriu.

Rúben-Sabes que se estivesses grávida não iria ficar preocupado.

Sofia-Rúben não vamos continuar com este assunto já fiz o teste  mais do que  uma vez e deu negativo,vamos esquecer isto.

Beijou-me e depois deste beijo vieram outros e acabámos por nos amar-mos naquele sofá.
Mais tarde a Sofia recebeu uma chamada da Sara,mas quem  falou foi o puto que queria saber se a Sofia o iria ver no próximo e como a Sofia não negou e disse que amanhã à tarde iria lá a casa.

Rúben-Não consegues mesmo negar nada aquele miúdo pois não?-estava já deitado enquanto ela “passeava” pelo o quarto.

Sofia-Não é nada disto,mas aproveito e vejo a Inês.Hoje nem os vi nem nada.

Rúben-E por causa disto tens de ir a correr lá para casa?

Sofia-Ai  Rúben estes teus comentários quanto aos meus sobrinhos já enjoam.

Rúben-Queres que comente mais alguma coisa?

Sofia-Por acaso.

Rúben-Como assim?-não  esperava resposta por isto fiquei confuso.

Sofia-Comprei hoje um vestido para usar na passagem de ano, quero a tua opinião.

Rúben-Fico à espera.-ela abriu a porta do roupeiro e retirou um vestido laranja,não olhei com muito detalhe já que ela foi logo para a casa de banho.
Esperei algum tempo e estava de olhos fechados já meio adormecido quando ouvir chamarem  por mim.

Sofia-Rúben!-abri os olhos e olhei-a.-O que achas?-olhei-a de cima a baixo.

Rúben-Não é mau.

Sofia-Não é  mau?!É este o comentário do meu namorado?!

Rúben-Amor estás linda,só que sabes que não gosto de uses vestidos justos quando vamos a qualquer local que esteja mais alguém  a não ser nós os  dois.-ela olhou-me de uma forma como se estivesse a brincar .

Sofia-Ficas a saber que as minhas primas e a Sara  fizeram com que vesti-se um vestido que eu sabia que não ias achar muita piada  por isto nem o trouxe.

Rúben-E o que tinha que eu não ia gostar?

Sofia-Lembra-te que não o comprei...Era giro só que tinha um grande decote.

Rúben-Então pelos vistos fizeste bem não o trazer  tendo em conta que vamos estar perto dos amiguinhos do João.-não tinha nada contra os amigos do João,apenas um deles é que me "incomodava".

Sofia-Mas não trouxe nem estou minimamente preocupada com os amigos do João,nem muito menos com o Hugo.

Rúben-Acho bem,e agora vais despir isto ou vais precisar de ajuda?-ela deu uma gargalhada sarcástica.

Sofia-Não é preciso obrigada.-beijou-me.

Ela mudou de roupa e veio deitar-se ao meu lado.Quando o vez fui beijando o seu rosto,passando depois para o seu pescoço e unindo por fim os nossos lábios.Ela acabou por retribuir aos meus beijos e as peças de roupa que já eram poucas foram "voando" dos nossos corpos deixado-nos prontos para nos amarmos

Pela manha senti os seus lábios no meu pescoço e nem me mexi,ela foi beijando o meu peito e foi subindo até ao aos meus lábios.Cada vez que me chamava juntava os nossos lábios.
Mas como aquilo não me incomadava nem um pouco deixei-me estar ,só que ela agora deixou-me de me beijar e apenas chamava por mim.

Sofia-Rúben!Rúben!

Rúben-Sim amor?-falei com os olhos fechados.

Sofia-Tens de acordar.-abri os olhos.

Rúben-Trouxeste o pequeno almoço?-sorri-lhe.

Sofia-Não,o pequeno almoço está na cozinha e tu vais te levantar para ires ao ginásio ou algo assim?

Rúben-O quê?-bocejei.

Sofia-Sim eu vou ir andar mais as miudas e tu não vais ficar parado, em quase uma semana estás de volta ao trabalho por isto levante o rabinho da cama que tens mesmo de te mexer.-levantou-se.

Rúben-Sofia tenho tempo para isto e também não engordei nestas férias.

Sofia-Não interessa.-olhou-me.-E se não concordares vais comigo e com elas.

Rúben-Pronto já me levantei.-retirei os lençóis sobre o meu corpo  e sai da cama.-Vais tomar banho?

Sofia-Não porquê?

Rúben-Porque quero compainha.-ela sorriu.

Sofia-Mas isto  não vai acontecer porque tenho ainda de me vestir.

Como ela se virou para abrir as portas do roupeiro peguei-lhe.Ela ainda refilou e pediu para lhe colocar no chão mas não liguei.Levei-a até ao chuveiro e abri este.

Sofia-Rúben eu tenho de ir!-não me importei de estar de boxers e ela com a sua camisa de dormir e fomos para de baixo do chuveiro.

Aquelas roupas já alagadas sairam dos nossos corpos e ao pegar nela,ficando com as suas pernas em volta da minha cintura e com ela encostada à parede amámos-nos.
Pouco depois  a Sofia saiu do chuveiro e eu fiz o mesmo.Enrolei uma toalha à minha cintura e fui até ao quarto.

Rúben-Vais ter de ir todos os dias andar com a tua irmã?-tinha trazido outra toalha e com ela secava o meu cabelo.

Sofia-Não todos os dias só até eu voltar ao trabalho,depois a Sara vai passar a ir a um ginásrio.

Ela vestiu-se e quando eu já tinha feito o mesmo fomos para a cozinha.

(Sofia)

Tomei o pequeno almoço com o Rúben depois de ter tomado um banho "não esperado",e tive de ir embora já que estava atrasada e sabia que ia acabar por ouvir a Sara.

Sofia


Entrei em casa do meu pai e cumprimentei os meus tios ,a Lúcia e o meu pai.As miúdas não se importaram nem em pouco com o meu atraso e fomos logo para o carro.

Joana-A Sara telefonou à pouco.

Sofia-Pois eu atrasei-me um pouco e ela já deve estar a deitar fumo pelas orelhas.

Maria-Mas já estás melhor?

Joana-Sim já estás menos cansada?-percebi que usavam este "menos cansada" para saber algo sobre aquilo que a Sara tinha deixado no ar.

Sofia-Ok meninas eu peço-vos que não contem a ninguém.

Maria-Está bem,mas estás grávida?

Sofia-Não.

Joana-Oh..

Maria-A sério?-perguntou desiludida.

Sofia-Sim fiz dois testes e deram os dois negativo.

Maria-Mas tu e o Rúben vão continuar a tentar?

Sofia-Não.

Joana-E porquê?

Sofia-Porque não estou preparada para ser mãe,sei que muitas mulheres na minha idade já o são mas sinceramente não quero ter filhos agora.

Maria-Mas vais ter certo?-olhei-a por breves segundos.

Sofia-Ah talvez.-sorri-lhes.

Joana-Nós gostavamos que tivesses filhos.-olhou para a Maria.

Maria-Sim um priminho para o Guilherme e para a Inês.-sorriu.

Sofia-Humm...

Elas preceberam que não queria falar mais daquilo e começar a falar  de algo das amigas que eu me deixei completamente alheia.
Chegámos a casa da Sara e pouco depois ela saiu,mas vi na sua cara que estava incomodade com o meu atraso.

Sofia-Mil desculpas.-falei assim que ela entrou.

Sara

Sara-Posso saber o que se passou?

Sofia-Oh o Rúben ficou lá a dormir e.

Sara-Já percebi.-olhou-me.

Ela até voltarmos a sair do carro lá brincou com isto do Rúben ter ficado lá em casa e ter sido a razão para o meu atraso,ficando as miúdas lá atrás a rirem-se com as tolices que a Sara dizia.
Depois da nossa caminhada levei as miúdas as casa do meu pai.A Sara veio ao meu lado e sempre que olhava para ela viu no seu rosto que tinha algo para dizer.

Sofia-O que foi Sarinha?

Sara-Desculpa mas vou ter de te perguntar algo.

Sofia-Eu sabia,vá diz lá  o que é?

Sara-Já fizeste um teste de gravidez?

Sofia-Sim já.

Sara-E então?

Sofia-Não esto grávida.-olhei-a.

Sara-Tens a certeza?

Sofia-Sim fiz dois testes de gravidez e deram ambos negativo.

Sara-Oh..Tinha piada ver-te grávida.

Sofia-Piada?

Sara-Sim,senhora toda certinha com um bebé ia ser muito giro de se ver.

Sofia-Só tu para dizeres estas coisas...Mas não estou grávida.-estacionei o carro.

Sara-Queres entrar?

Sofia-O teu filho está em casa?

Sara-Sim está.

Sofia-Então vou lhe da um beijinho.

Fui até à sua casa e asim que entrei o Guilherme saltou para o meu colo e matamos as saudades com um pequeno beijinho à esquimó.



Fiquei algum tempo na sua casa mas tive de ir embora depois do almoço.
Cheguei a minha casa tomei um banho e mudei de roupa,já que ainda tinha a roupa da nossa caminhada vestida.
Sofia
A Sara ligou-me dali a pouco disse que precisava de ajuda para decidir que decoração usar na passagem de ano e como tal fui lá a casa "salvá-la".O Guilherme ficou todo contente quando me viu mas ao ver que não vinha acompanhada pelo o Rúben quis logo saber onde ele estava e acabei por lhe dar o meu telemóvel e ele esteve algum tempo a falar com ele.
Sai de casa da Sara já perto da hora de jantar e como tal comprei alguma comida já feita e convidei o Rúben para ir lá jantar tendo ele vindo já com o seu saquinho para ficar a dormir lá em casa.

Como já tinhamos chegado ao dia trinta e um do mês de Dezembro havia apenas uma coisa a fazer: ajudar a Sara ao máximo!
Como eu era extremamente organizada e gosto de ter tudo "muito bem" preparado especialmente em festas hoje fui para a casa da Sofia mais cedo.

Sofia
Sara
Ajudei-a a preparar a comida que iria ter lá em casa,e ainda com a decoração.O Guilherme esteve sempre perto do mim já a Sara andava a colocar a decoração pela casa com a Inês no marsúpio.
O João chegou e a Sara nem lhe poupou ficou loga encarregue de uma data de tarefas.

Sofia-Olha vou buscar as miúdas.

Sara-Está bem,olha o Rúben não vem tem cá?

Sofia-Sim vem,mas não comigo.

Sara-Ah ok.

Dei um beijinho ao pequeno Guilherme e à Inês e sai.
Tomei um duche e depois retirei o vestido que tinha comprado do roupeiro.Depois de o vestir recebi uma mensagem do Rúben,disse que dali a pouco tempo iria para a casa da minha irmã.Respondi-lhe que já estava a sair de casa mas que ainda tinha de ir buscar as miúdas.

Sofia
Maria\Joana
Cheguei a casa dos meus pais,que estava cheia com alguns familiares e amigos de família,cumprimentei-os a todos e por fim levei as miúdas para o meu carro que já estavam todas janotas.

Sofia-As meninas estão muito giras.-elas sorriram.

Maria-Obrigada.

Joana-Obrigada,e tu também estão muito bonita Sofia.

Sofia-Oh obriagada.-liguei o carro.-Trouxeram as vossas malas para ficarem em casa da Sara certo?

Joana-Sim está tudo aqui.

Elas estavam todas contentes e via-se nos seus rostos.Ao chegarmos a casa da Sara,o João veio nos abrir a porta.

Sofia-A Sara?

João-Está na sala,e o teu namorado também.

Sofia-Ah ok.

Maria-João onde colocamos as nossas malas?

O João ajuodu as miudas a irem arrumar as malas,e depois fomos para a sala.Vi que já tinham chegada algumas pessoas ..Amigos do João e da Sara e também colegas do trabalho.O Rúben estava a conversar com um dos amigos da Sara que eu nem conhecia mas aproximei-me dele,quando me viu afastou-se desta rapaz e beijou-me.

Rúben-Estava a ver que não chegavas.

Sofia-Tive de ir buscar as miúdas,demorei mais algum tempo.-as minhas primas passara perto e nós e sorriram.

Rúben-Estas tuas primas parecem ter mais idade..

Sofia-Estás a olhar para as minhas primas de quatroze e quinze anos?

Rúben-Não amor,só que estava a dizer que parecem ter mais idade.-sorriu.

Sofia-Olha eu estou com imensa fome e não estive o dia toda a fazer comida para nada.

Fui acompanhada por ele até à mesa,olhei para a Joana e para  Maria e vi que estavam com cara de "caso" mas não lhes perguntei nada.
Pouco depois voltei para a sala e a Sara aproximou-se.

Sofia-Olá,estás toda gira.
Sara
Sara-Oh sim..-sentou-se ao meu lado.-Viste as miúdas?

Sofia-Não porquê?

Sara-Não as encontro...-olhou para um grupo de pessoas que estava na sala,

Sofia-Vou procurá-las.

Disse ao Rúben onde ia e sai da sala,fui à cozinha e nada.Segui até ao quarto da Sara e também nada,ainda fui à casa de banho e também nada.
Abri a porta do quarto onde elas iriam ficar e lá as encontrei.

Sofia-Maria o que se passa aqui?

O que as primas da Sofia teram feito?

Olá .)
Postei mais cedo e quero continuar a ler as vossas opiniões sim ? :P
Beijinhos

Rita

4 comentários:

  1. adorei ritinha, estou ansiosa para saber o que as priminhas terão aprontado

    ResponderEliminar
  2. ahhahah
    Aquelas primas devem ter arranjado das boas xD

    Gostei muito, quero o próximo :P

    ResponderEliminar
  3. Olá Ritinha!
    Amei o capítulo!
    Estou ansiosa que postes o próximo :D
    Beijinhos
    Ritááá xD

    ResponderEliminar
  4. Olá!
    Para nao variar, AMEI!
    Quanto a estas meninas, bem, como estao as duas juntas, a menos que seja algo muito promiscuo, nao ha rapazes envolvidos. Ahahahahah desculpa este meu raciocinio! Quero mesmo saber o que elas tramaram!

    Beijo
    Ana

    ResponderEliminar