sábado, 4 de agosto de 2012

Capitulo 31-“(…)quero ter filhos e como teu namorado quero saber quando é que também queres?”

(Rúben)

Levei a Sofia para fora do carro,e ficámos em frente de onde nestas próximas três semanas seria a nossa “nova casa”.

Rúben-Já podes.-retirei a minha mão que estando em frente dos seus olhos  lhe impedia que visse alguma coisa.

Sofia-Mas….Isto é  uma casa não é um hotel.-falou olhando para a casa que estava coberta de neve.
{exterior da casa}

Rúben-Eu aluguei esta casa ,e é aqui que vamos ficar.

Sofia-A sério?-sorriu.

Rúben-Sim a sério.-sorria ao olhar para seu rosto,estava  completamente chocada porque era sem dúvida um lugar lindo.

Sofia-É lindo!-olhou-me.-Nem acredito que vamos ficar aqui.-abraçou-me.-Obrigada.

Rúben-Não tens de agradecer.-beijei-a.

Sofia-Mas só vou ficar a saber para onde vou nesta terra quando o menino der permissão para  tal?-sorriu.

Rúben-Basicamente,agora vamos levar as malas.-abri a bagageira do carro.

Sofia-Espera.

Rúben-O que foi?-olhei-a.

Sofia-Eu  não consigo andar na neve com estes sapatos.-olhou para a casa.-E não estamos muito perto.Tira as minhas botas da mala.

Rúben-Espera.-ela já ia abrir uma das malas mas antes de o fazer peguei nela,e quando o fiz ela soltou um pequeno grito.-Calma que só te vou levar até casa.

Sofia-Primeiro não esperava e segundo eu só ia trocar de sapatos e podia ir sozinha.-enquanto ela  falava  já eu subia os degraus  perto da porta.

Rúben-Para a próxima  não venhas com estes saltos para a neve.

Sofia-Pensei que íamos para  um hotel.-coloquei-a  no chão.

Rúben-Agora a culpa é minha.-levei a mão ao bolso e procurei a chave.

Sofia-Não,até porque gostei imenso desta ideia.-antes de colocar a chave  na fechadura ela uniu os nossos  lábios.Quando os separámos abri a porta e entrámos .Até agora só tinha visto esta casa em fotos  mas depois de entrar vi que era mesmo uma óptima casa para umas férias de Inverno sendo bastante acolhedora.-Já me apaixonei-me por esta casa.-falou quando entrámos e íamos olhando para cada recanto da casa.

{Sala}















{Sala}















{Cozinha}

















{Quarto}




















{quarto de banho}
















Rúben-Já venho vou só buscar as malas ao táxi.

Sofia-Queres ajuda?

Rúben-Não obrigado.-beijei-a e sai.Levei todas nossas malas até ao interior da “nossa” casa e deixei-as na entrada.-Já estão cá todas.

Sofia-Esta casa é linda!-falou enquanto olhava para a sala.

Rúben-Ainda bem que gostaste.-abraçei-a e depois uni os nossos lábios.-Vou ter de sair.

Sofia-Como assim vais sair?Não é vamos?

Rúben-Não eu tenho de ir tratar de algo.

Sofia-Outro mistério?

Rúben-Não é nenhum mistério.

Sofia-Então conta-me onde vais.

Rúben-Linda é rápido, ficas cá em casa e eu não demoro nada.

Sofia-Quero saber onde vais Rúben.

Rúben-Não  posso dizer onde vou mas  já volto.-o táxi esperava lá fora e eu tinha de ir mas quando cheguei perto da porta ela falou.

Sofia-Vais deixar-me sozinha assim que chegamos à nossas férias?-cruzou os braços.

Rúben-Não fiques chateada é mesmo rápido,juro que daqui a pouco volto.-vi que ela ainda estava  a achar isto tudo muito estranho.-É rápido.-beijei-a.

Sofia-Se demorares mais que uma hora vais arranjar problemas Rúben Amorim!

Rúben-Eu prometo que daqui a pouco estou cá em casa.-beijei-a e sai.

Como lhe tinha tido fui extremamente rápido até mesmo porque só fui buscar algo que iria ser preciso para as nossas férias.Cheguei a casa e vi que ela tinha ficado surpreendida por  ter chegado cedo e cumprido a minha palavra.

Rúben-Já estás de botas certo?

Sofia-Sim porquê?

Rúben-Anda cá.-pegou na sua mão.-Eu saí por uma razão.

Sofia-E é?-apontei para a nossa frente.

Rúben-Aluguei um carro e fui o buscar.

Sofia-Rúben.-olhou-me.

Rúben-O que foi não gostaste da ideia?

Sofia-Não ,eu gostei mas tu tens feito tanto coisa para estas férias que já me custa a gradecer.-sorri ao ouvi-lha.

Rúben-Sofia por favor.-beijei-a.-Eu tudo o fiz para esta viagem foi porque quis.-voltei a unir os nossos lábios.

Sofia-Obrigada e depois disto até tenho medo do que vem aí.

Rúben-Olha posso sugerir que vamos até ao jacuzzi.-tinha os nossos lábios a milímetros de distância.

Sofia-Mas há jacuzzi?

Rúben-Não foste ver a casa de banho?

Sofia-Não, até mesmo porque tive fui a arrumar as nossas malas.

Rúben-Então vamos deixar este frio e ir para dentro.-começámos a andar em direcção da casa.

Sofia-Não vamos para o jacuzzi.

Rúben-Oh Sofia.-entrámos em casa e fechei a porta.

Sofia-Não é que não queira,mas é que temos de ir comprar comida.Porque estou com imensa fome e os armários estão vazios.

Rúben-Tem mesmo de ser?

Sofia-Sim estou com fome.-fez beichinho.

Rúben-Ok vá.-ela sorriu e beijou-me.

Esperei que ela fosse buscar a sua mala e depois de ela já a ter consigo saimos.Não queríamos perder muito tempo nesta ida às compras fomos a um pequena mercearia.

Sofia-Tu já cá vieste?-olhei-a.

Rúben-Gosto de fazer férias em Portugal indo a outras cidades que normalmente não vou,e já cá tinha vindo sim.

Sofia-Humm…-eu levava o cesto enquanto ela ia colocando alguns produtos para dentro deste.-Já que me mostra-te uma cidade que conheces tão bem um dia temos de ir ao Brazil.-sorriu.

Rúben-Não é má ideia,talvez no próximo Verão.

Sofia-Gostava de lá voltar,de férias.Olha.-pegou num coelho de plástico amarelo.

Rúben-O que tem?

Sofia-Não te faz lembrar ninguém?

Rúben-Sinceramente não.

Sofia-A mim faz-me lembrar o meu pequenino.

Rúben-Achas que o puto ia gostar deste coelho.

Sofia-Rúben é um coelho cheio de guloseimas achas que uma criança não ia gostar disto?!

Rúben-Mas desta vez quem lhe oferece isto sou eu?-ela olhou-me surpreendida.

Sofia-Eu ouvi bem?!Não estár a refilar dos meus mimos mas sim a querer comprar algo para o meu sobrinho.

Rúben-Ficas a saber que eu tenho uma bola para o Guilherme lá em casa.-ela riu.

Sofia-Estás a brincar certo?

Rúben-Não,não quis mistura o meu presente com o teu e quando chegarmos a Lisboa dou-lhe a bola e pelo
visto um coelho amarelo.-ela sorriu.

Sofia-Vais mesmo levar isto?

Rúben-Vou,se achas que o puto ia gostar levo.

Sofia-Falas,falas mas gostas bastante do meu sobrinho só que ao contrário de mim não o expressas em mimos.-sorri,coloquei o meu presente para o puto dentro do cesto e começámos a andar.

Rúben-Sempre disse que gostava de crianças.

Sofia-Pois eu sei.-ela olhava para as prateleiras.-Vou fazer lasanha gostas?

Rúben-Sim gosto.Olha quando estás a pensar ter filhos?-ela parou e olhou-me.


Sofia-Rúben já falamos sobre isto.-virou-se e continuou a andar.

Rúben-Mas eu quero saber,quero ter filhos e como teu namorado quero saber quando é que também queres.

Sofia-Eu não quero falar sobre isto aqui.

Rúben-Nem aqui nem em lado nenhum.Porque sempre que falo sobre termos filhos tu desconversas.

Sofia-Não falo porque não quero ter filhos agora.-falávamos enquanto passávamos pelos corredores e ela ia colocando o que era preciso para o nosso jantar dentro do cesto.

Rúben-Mas podemos pelo menos ter uma conversa como deve ser sobre este assunto.-ela olhou-me.

Sofia-Podemos mas não aqui,mas sinceramente não sei para quê…

Rúben-Se estiveres com esta atitude não vale mesmo a pena.

Ela não me respondeu e pouco tempo depois saímos da mercearia onde tínhamos ido.Durante o caminho para casa pouco falámos.
Ajudei-a a levar os sacos para a cozinha colocando-as sobre a mesa.Ela logo de seguida começou a retirar todo o que estava dentro  dos sacos.

Rúben-Estás chateada?

Sofia-Não,queres falar falamos.-continuava a retirar os produtos dentro dos sacos e arrumá-los.

Rúben-Não ficas chateada ou não te incomoda falares sobre teres filhos?

Sofia-Rúben por mim não tocávamos no assunto  mas se tu queres falar não me importo até porque não  quero estragar as nossas férias.-beijou-me  e segundos depois separou os nossos lábios para voltar à tarefa que já à pouco fazia.

Rúben-Então se não te importas de discutir este assunto quero saber quando queres ter filhos?

Sofia-Não sei.

Rúben-Não é que eu queira ter já filhos,só que gostava de saber se pelo menos está  no nosso futuro esta possibilidade,mas da tua parte o que tenho sempre que te pergunto é  um “não sei”.-ela olhou-me.-Eu não quero ter filhos já Sofia percebe isto.

Sofia-Quando te digo que não sei é porque não sei!Já te disse porque não tive filhos nem pondero ter, sei que tu queres ter filhos  mas eu realmente não sei quando vou ter algum filho.

Rúben-Sofia vamos ser realistas já tens trinta estás à espera dos cinquenta para teres filhos?-posso até ser sido um pouco frio  com o que disse mas a sua resposta sempre que este assunto surge já me estava a incomodar.

Sofia-Nunca te ouvi queixar por ser mais velha que tu,e ainda tenho muito tempo para ser mãe.

Rúben-Eu só quero saber se vamos poder ter filhos?-olhei-a.-E não me respondas com um “não sei”.

Sofia-Rúben….Talvez mas não agora nem nos próximos tempos.

Rúben-Pelo menos já não colocas de fora esta possibilidade.-aproximei-me.

Sofia-Obrigada por reconheceres isto.-sorriu e beijou.-Agora ajudavas-me com a lasanha não?

Rúben-Eu por acaso ia ver se a televisão está a funcionar bem e o sofá e confortável.-ela sorriu.

Sofia-Nem penses,porque se pensas por estarmos de férias vais ter descanso e ser desleixado quanto à alimentação estás muito enganado.Tive uma ideia melhor eu faço a lasanha e tu a salada.

Rúben-Oh amor pensei que vínhamos para aqui para podermos fugir ao trabalho.

Sofia-Rúben na  nossa profissão precisamos de estar em forma e prontos para o trabalho,especialmente tu.Já agora onde fica um ginásio aqui perto?

Rúben-Chegaste hoje e já queres ir para o ginásio?

Sofia-Não,mas vamos estar longe de Lisboa e  nem penses que vamos estar este tempo todo sem fazer exercício.

Rúben-Podias me por fazer exercício no sofá,ou no quarto e ainda no jacuzzi tal como prometes-te.-posei a minha cabeça no seu  ombro e beijei-a.

Sofia-Eu referia-me a exercício físico Rúben Filipe,e quanto ao jacuzzi dá tempo ao tempo.

Ela beijou-me,e quando separei os nossos lábios tive de me começar a preparar a salada que ela deixou a meu cargo.
Depois do nosso jantar a Sofia foi até ao  quarto e como estava a demorar algum tempo fui até lá.

(Sofia)

No fim  do jantar eu voltei para o quarto, porque continuava com dúvidas quanto ao lugar onde tinha guardado a câmara de filmar que relevava o vídeo que preparei para o Rúben.Arrumei a roupa de  outra mala e quando esta estava vazia fui abrir o Rúben entrou no quarto,o que fez com que me virasse para ele deixando as  minhas mãos  sobre a mala.
Ele ao ver a minha figura sorriu.

Rúben-O que  estás a fazer?

Sofia-Nada.-ele fechou a porta e aproximou-se.

Rúben-O que estás a esconder?-o seu corpo já estava praticamente colodo ao meu.

Sofia-É…É a minha lingerie que comprei para esta viagem.-tinha comprado lingerie mas não era o que escondia naquela mala só que naquele momento precisava de algum argumento que "desviasse" as suas atenções.

Rúben-Compraste lingerie?

Sofia-É mas só podes ver daqui a pouco.

Rúben-Porquê?

Sofia-Porque…..-pensei em alguma desculpa para o levar dali para fora.-Porque eu vou mudar de roupa e tu não vais aqui ficar.

Rúben-Não vejo mal,assim ficamos já no quarto.

Sofia-Não vais até à sala e dali a pouco vou ter contigo.-beijei-o.-Vai ser rápido agora vai lá.~

Rúben-Tenho mesmo de ir ?-beijou-me.

Sofia-Sim,tens.Vá.

Depois de alguns beijos e de uns “empurrões” lá o expulsei do quarto.Assim que ele saiu peguei na câmara e coloquei-a  dentro da minha mala que usava no dia à dia,porque pelo menos por agora era um bom local para o Rúben nem desconfiar.
Como lhe tinha prometido voltar com uma certa fatiota procurei uma lingerie e nem levei muito tempo a escolher qual a deveria usar porque não queria que ele voltasse cá ao quarto,pois aí sim iria desconfiar de algo.
Vesti uma lingerie cor de creme e com alguns detalhes em negro e sai até à sala.
Sofia
Quando ia a entrar já o Rúben se estava a levantar do sofá,quando me viu olhou-me de cima abaixo e depois falou.

Rúben-Estava a ver que não vinhas.

Não me deixou falar,juntou os nossos corpos e depois de me beijar colocou as suas mãos na minha cintura.Puxou-me ao  sofá e amámos-nos ali,depois de o fazermos ele levou-me no seu colo até irmos ao nosso novo quarto.
Aí voltámos-nos a amar-mos mas depois adormecemos nos braços um do outro.

O Rúben dormia e como sabia que se não o acordasse ele ali ficava durante umas boas horas,levantei-me e fui preparar o pequeno almoço.
Tinha lhe tido no dia anterior que lá por estarmos de férias não iamos abusar na comida,até mesmo porque a maioria dos jogadores tinha vindo com uma certa “lista” restrições para estas férias de Natal,já que eram as férias em que todos abusavam no açúcar,e por isto fiz o pequeno almoço saudável.


Deixei este na mesa e fui  até ao quarto e para minha grande surpresa o Rúben estava  já levantado e a vestir-se.

Sofia-Bom dia.-entrei no quarto e olhei-o.

Rúben-Já ia até lá baixo.-sentei-me na cama.

Sofia-Já preparei o pequeno almoço,e ainda arrumo o quarto mas ficas livre de tudo isto se me contares o que vamos fazer hoje?-ele olhou-me e sorriu.

Rúben-Porque ainda te dás ao trabalho de me fazeres estas perguntas?Pensei que já sabias que eu não vou te
dizer nada.

Sofia-Ai Rúben,fogo.Quero saber onde vamos.

Rúben-Depois já vês,mas não leves saltos senão tenho de te levar ao colo o tempo todo.

Sofia-Estás a queixar-te?!Ontem era velha agora sou gorda?!-ele riu.

Rúben-Amor estou a brincar,não és nada disto.-beijou-me.-És linda e eu só quero é que aproveitemos as nossas férias sim.

Sofia-Está bem.

Ele acabou de se vestir e eu arrumei o nosso quarto.Tomámos o pequeno almoço e como queria ir correr e o Rúben não era da mesma opinião levei imenso tempo a tenter convence-lo.
Sofia

Sofia-Vá lá Rúben,tens de me mexer.

Rúben-Amor estamos de férias…-ele estava no sofá.

Sofia-Vá anda.-puxei-o e levantei-o do sofá.

Consegui levá-lo até fora de casa e fomos correr,quando chegámos a casa precisava de um banho e como o queria recompensar por o ter levado até fora de casa para correr,quando ele aterrou no sofá quando chegámos a casa fui até perto dele.Coloquei as minhas mãos nos seus ombros e desci até ao seu peito.

Sofia-Amor não queres ir tomar banho?-ele quando me ouvi olhou-me.

Rúben-Os dois?

Sofia-Sim.-agarrei o comando e desliguei a televisão.-Tenho de por a mexer.-ele levantou-se e sorriu.

Quando chegou perto de mim levou-me até ao chuveiro.Ficámos algum tempo a namorar mas como planeado sair tive de sair apesar de ele dizer que dava tempo e tal mas eu sabia que se não saísse dali aquilo ia por "outros caminhos".

Sofia
Fomos para o carro e ele foi a conduzir já que era ele que sabia para onde íamos,lembrei-me de algo e procurei o meu telemóvel.

Rúben-O que foi?-ele viu que estava com alguma pressa para encontrar algo dentro da minha mala.

Sofia-É que tenho de telefonar ao meu pai.

Rúben-Mas ontem não tinhas falado com a tua irmã?

Sofia-E falei mas com o meu pai ainda não.

Rúben-Ok.-marquei o número do meu pai e carreguei no botão verde.

Sofia-Olá. pai.

Pai-Olá filha.-sorri ao ouvir a sua voz.

Sofia-Como está?

Pai-Bem e tu?

Sofia-Muito bem.

Pai-Como estão a correr as coisas aí em Bragança?

Sofia-Está tudo a correr muito bem,está a ser muito giro.

Pai-O que já viste?

Contei ainda ao meu pai todos os detalhes da casa em Bragança que tinha me deixado apaixonada,e ainda sobre toda aquela neve que víamos a todo o lugar.
Quando olhava para o Rúben ,ele sorriu ao ouvir-me com toda aquele entusiasmo que eu tinha quanto aquelas férias.O meu pai ainda me perguntou como ia passar o meu dia mas a verdade era que nem eu sabia,o que o fez gargalhar.
Depois de desligar tive direito a todo aquela planeamento que o Rúben tinha feito quanto às nossas férias.Fomos almoçar a uma restaurante que apesar de toda aquela dieta que queria manter não resisti a comer um daqueles pratos de comida “confortável” que é mesmo ideal para um dia de Inverno.
Ele levou-me a ver muitas paisagens de Bragança e antes do jantar fomos para casa.Ainda faltava algum tempo e eu tinha uma ideia para colocar em prática.

Sofia-Amor vou até ao quarto.

Rúben-Acho que vou fazer o jantar.

Sofia-Precisas de ajuda?-não pretendia ajudá-lho mas por uma razão,e era que tinha de ir ao quarto,mas ao dizê-lho não iria levantar suspeitas.


Rúben-Não eu trato disto.-beijei-o e sai.

Fui até ao quarto e procurei um “leve” roube,retirei toda a roupa que usava e vesti-o.Já que o Rúben tinha tudo preparado para a viagem era a minha altura de lhe preparar uma surpresa.
Sofia
Fui à casa de banho e preparei o jacuzzi e quando estava perfeito para o traze,desci e fui até à cozinha.

Como irá correr a surpresa da Sofia?

5 comentários:

  1. tão lindoooooooo
    quero mais e depressa
    www.destinosmarcadosfic1.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Olá :D
    Amei Ritinha!
    Quero mais sim?
    Beijinhos
    Ritááá xD

    ResponderEliminar
  3. Lindo! Gostei mesmo!
    Espero o próximo, rápido!
    Beijinhos

    Mónica

    ResponderEliminar
  4. Ui que isto ficou caliente...
    Quero ver como corre isso!!!!!!!!!

    Beijo
    Ana

    ResponderEliminar