domingo, 5 de agosto de 2012

Capitulo 32-“Oh Rúben eu pensei que o teu presente era esta viagem.”

(Rúben)

A Sofia foi até ao quarto e eu fui fazer o jantar.Já estava a meio de preparar  o esparguete à bolonhesa para o nosso jantar quando ouvi os seus passos.
Continuei o que estava a fazer e só olhei para trás quando senti as suas mãos nas minhas costas.

Rúben-Então?-pelo que tinha visto reparei que tinha trocado de roupa.

Sofia-Não queres fazer uma pausa.-colocou as suas mãos sobre as minhas e parou o que estava a fazer.

Rúben-Pausa?-vi ela a desligar o fogão.

Sofia-Sim uma pausa.-virou-me ficando de frente para ela.-Estive a preparar o jacuzzi e como estou só com o roube só falta mesmo tu para ir até lá.

Rúben-Para o jacuzzi?-ela aproximou os nossos lábios.

Sofia-Sim.-aproximou os nossos lábios,primeiro apenas encostando-os e depois tornou is num beijo mais intenso.-Vamos.-separou os nossos lábios e puxou-me entrelando a minha mão na sua.Levou-me até à casa de banho,quando entrei vi que ela tinha mesmo preparado o jacuzzi,ao lá chegar fiquei em pé perto do jacuzzi enquanto ela retirou o roube e entrou para dentro deste.Apenas aquela sua provocação estava a já a ser demais e fiquei ali parado.-Não vais entrar?-prendeu o cabelo e olhou-me por cima do ombro.

Rúben-Claro.

Retirei a roupa o mais rápido possível e entrei para dentro do jacuzzi.Entrei e quando me ia já tinha os nossos lábios quase colados ela colocou as suas mãos sobre os meus ombros empurrando-me.

Sofia-Sentas-te aqui.

Rúben-Porquê?-sentei-me onde me disse para o fazer.

Sofia-Porque quero ficar no teu colo.-sorriu e veio se sentar sobre as minhas pernas,uniu desde logo os nossos lábios.Tendo primeiro apenas colado a sua boca à minha mas depois deixou a sua língua ir se encontrar com a minha.As minhas mãos pousadas  na sua cintura puxei-a para mim sentido o seu peito perto do meu tronco,ela separou os nossos lábios e deu inicio a uma série de beijos tendo como principio nos meus  lábios e descendo até ao limite da àgua que estava  pelo meu peito.
Quando voltou a subir unindo outra vez os nossos lábios,as suas mãos foram descendo parando nos meus abdominais e aí ficou algum tempo mas depois voltou a descer parando onde ela sabia que me ia dar mais prazer.Aí acariciou-me e quando já não aguentava mais,coloquei as minhas mãos na sua cintura e mudei de posições,ficando ela agora sentada e eu sobre ela.Beijei-a deixando uma das minhas mãos perto do seu rosto e a outra posada perto do seu pescoço.Desci depois até aos seus peitos acariciando-os,enquanto a beijava no pescoço  mas por pouco tempo porque acabei por juntar os nossos lábios,e quando o fiz coloquei as minhas mãos na sua cintura puxando-a para mim juntando assim os nossos corpos fazendo com que entrasse dentro dela amando-a,o que acabámos por repetir levando-a depois no meu colo até ao quarto.

Nos últimos que tínhamos cá estado aproveitamos a nossa nova casa e como é claro esta linda cidada,mas mesmo tendo  planeado iria  aproveitar o dia de hoje para levar a outros lugares.Sabia que  um dos lugares que lhe queria levar ia contra estas  férias saudáveis que a Sofia queria que tivéssemos já que  em menos de um mês estava  de volta e apesar de brincar  com ela quanto a isto sabia porque o fazia.
Tínhamos acabado de almoçar e eu fui ao quarto buscar as chaves do carro e da carteira, e ao voltar  para a sala encontrei a Sofia sentada no sofá.


Sofia
Sofia-Porque tens as chaves?-ela olhou-me.

Rúben-Porque  vamos sair.

Sofia-Vamos sair?

Rúben-Sim.-peguei no comando e desliguei a televisão.

Sofia-E vamos onde?

Rúben-Surpresa.

Sofia-Rúben desde que chegámos que estás sempre com estas surpresas, gostava de saber com antecedência.

Rúben-Desta vez fica omitida mas quando voltarmos a sair digo sim?

Sofia-Prometes?

Rúben-Prometo.-beijei-a.

Ela foi buscar a sua mala e depois de o fazer saímos. Levei-a até uma pastelaria que conhecia e sabia que ela iria gostar.

Sofia-O que é isto?

Rúben-É uma pastelaria.-entrelacei a minha mão na dela e fomos até ao interior da pastelaria.

Sofia-E porque me trouxeste aqui?

Rúben-Para te retirar desta dieta e acredita que tem os melhores bolos do mundo.

Sofia-Sim até mesmo porque Bragança é conhecida pelos seus bolos…-disse aquilo com  sarcasmo e depois olhou-me e sorriu.

Rúben-Quero ver o que disses depois de provares uns bolos de cá.

Sofia-Ok.

Rúben-E como quero te surpreender e provar-te que tenho razão escolho eu os bolos.

Sofia-Estou na mesa à espera de ser surprendida.-beijou-me e fui até uma das mesas vazias.

Levei uns quantos bolos,não muitos apenas diferentes para ouvir ela dizer que eu tinha razão quando disse que era sem dúvida uma grande pastelaria.

Rúben-Aqui está.-coloquei o prato que trazia sobre a mesa.







































Sofia-Óptimo.-olhou para eles.-Pelos visto o menino não soube cortar no açúcar.

Rúben-Tens de provar isto e depois falamos.

Sofia-Está bem,mas não vou comer isto sozinha ao menos comes comigo.

Rúben-É claro não ia te deixar comeres estas delicias todas sozinha.-terminei e peguei num dos bolos.Ela fez o mesmo e depois de dar a primeira dentada olhei-a esperando a sua reacção.-Então?

Sofia-Não é mau.

Rúben-Não é mau?

Sofia-Rúben são bons,pronto estás contente?

Rúben-Isto é porque é o primeiro .-ela acenou com a cabeça como quem não queria continuar com esta conversa.

Sofia-Dizes-te que me dizias o que iríamos fazer hoje para além de vir à pastelaria.

Rúben-Queres já saber é?

Sofia-Quero.

Rúben-Vou te levar a jantar .

Sofia-ela pegou dos bolos.,deu uma dentada no bolo que tinha framboesa.-Ok este é mesmo muito bom,antes de irmos embora temos de levar uma caixa destes.

Rúben-Queres mesmo levar açúcar?-ela olhou-me e sorriu.

Sofia-Apetece-me posso?

Rúben-Podes claro.

À medida que ia provando as outras variedades de bolos que tinha trazido ia concordando comigo quando disse que nesta pastelaria encontrávamos os melhores bolos.Antes de sairmos ela quis levar uma caixa com todos aqueles que tinham sido os seus bolos preferidos das “amostras” que lhe tinha dado.
Chegámos a casa e fomos até ao sofá,coloquei um filme e quando voltei com as pipocas ela estava ao telemóvel percebi que tinha recebido uma grande notícia e que tinha ficada extremamente contente por isto.

(Sofia)

Já de volta à “nossa “casinha com uma caixa de bolinhos que me deixava com água na boca só de pensar neste,fui com o Rúben até ao sofá.O Rúben levantou-se para ir buscar pipocas e pouco tempo depois ouvi o toque do meu telemóvel,fui buscá-lo e para confirmar a minha teoria era o meu pai.

Sofia-Olá pai.

Pai-Olá filha,como estás?

Sofia-Bem e aí como estão as coisas?

Pai-Está tudo bem,olha tenho algo para te preguntar.

Sofia-Diga.

Pai-Quando voltas?

Sofia-Dia vinte e seis, porquê?

Pai-Porque a tua tia ligou-me à pouco e disse que vai vir passar a passagem de ano com connosco.

Sofia-A tia vem até Lisboa?-isto sim eram boas notícias.

Pai-Sim,vem ela o tio e as miudas.

Sofia-A sério?

Pai-Sim.

Sofia-É  que já não os vejo à muito tempo.

Pai-Pois eles não costumam vir até cá nesta altura mas como vieste este para Lisboa este ano vem te ver e
ficam cá de férias alguns dias.

Sofia-E quando chegam?

Pai-No dia vinte e três.

Sofia-Oh…Não vou estar aí.

Pai-Não faz mal ,quando cá chegares fazemos um jantar cá em casa e elas vão estar à tua espera.

Sofia-Obrigada mas gostava de ai estar.

Pai-Oh filha aproveita as tuas férias que quando cá chegares vais ter tempo para estar com as tuas primas.

Sofia-É que já não as vejo à imenso tempo,mas não vou ficar triste..Tenho ainda  mais uma semana e meia de férias e vou aproveitar.

Pai-Exactamente,aproveita  estes últimos dias aí.

Sofia-É o que vou fazer.

O Rúben chegou dali a pouco com as pipocas e eu desliguei .

Rúben-Era o teu pai?

Sofia-Sim era, tem novidades.

Rúben-Ai sim?-olhou-me.

Sofia-Telefonou-me para dizer que a minha tia Luísa vem até Lisboa com as minhas duas primas.

Rúben-Qual tia Luísa?

Sofia-Não a conheceste porque ela não mora em Lisboa,mora em Castelo Branco,e já não as vejo à imenso tempo.

Rúben-E quando chegam a Lisboa?

Sofia-Dia vinte e três.-tirei uma pipoca.

Rúben-Então só os vês quando chegarmos…Dali a três dias.

Sofia-Eu sei,mas não faz mal.Só quero aproveitar esta semana e meia que resta aqui no Norte.-beijei-o,ele pousou a taça das pipocas e colocou-se sobre mim.-Amor iamos ver o filme lembras-te?-separei os nossos lábios.

Rúben-Pode esperar.-aproximou os nossos lábios.

Sofia-Mas depois vamos jantar e tenho de me arranjar.-sentei-me saindo ele de cima de mim.-Vá coloca o filme.

Ele fez o que lhe pedi e quando terminou o filme senti as suas mãos debaixo da minha camisola,olhei-o e ele sorriu antes de unir os nossos lábios
.Puxou-me para o seu colo,e deixei de me preocupar com o tempo para irmos até ao restaurante e deixei a minha mão ir até de baixo da sua camisola,fiquei algum tempo “passeando” pelos seus abdominais,retirando depois o seu casaco e sem perder tempo vi-me livre também da sua camisola.Sentia o calor das suas mãos debaixo da minha camisola, ficou ai algum tempo e levou as suas mãos até ao fecho das minhas calças.Retirou-me o casaco,e a camisola voltando a colocar as suas mãos na minha cintura,as nossas línguas estavam em sintonia tendo ele separado as nossas bocas para depois me beijar o pescoço.Ele pouco depois desceu  beijando-me os peitos,sentia o seu respirar  nestes,para depois voltar a unir os nossos lábios.A sua mão esquerda foi até ao interior da minhas calças e aí acariciou-me,ele continuou com aquilo o que me estava a deixar sem auto controlo nenhum.Ele deitou-me sobre o sofá ficando sobre mim,assim que nos vimos livre do resto de roupa que estava nos nossos corpos ele entrou dentro de mim e com toda aquela “emoção” acabei por nem me importar e acabei por demostrar esta “emoção” com umas aranhadelas nas suas costas.
Ele levou-me no seu colo até ao quarto e já estava na hora de ir até ao restaurante.Procurei algo para usar e vesti-me tendo ele feito o mesmo.


Sofia
Já prontos fomos até ao restaurante,que tinha sido escolhido pelo o Rúben.O que também foi  escolhido por ele foi o nosso programa para depois do jantar.Levou-me a passear mas  com o frio que estava só tinha vontade de ir para casa,e quando lhe disse ele compreendo e levou-me até lá.Assim que lá chegámos mudei de roupa para algo mais confortável,fui para o sofá e para melhor o ambiente o Rúben ligou a lareira de deixou a sala muito mais acolhedor.

Sofia
Estava com imensa fome,mas apenas de uma coisa aqueles bolos que tinha trazido da pastelaria que o Rúben me tinha levado esta tarde.


Rúben-E falaste o que falaste destes bolos e agora não queres outra coisa.-estávamos os dois aninhados no sofá,debaixo de um coberto e no meu colo tinha a caixa com os bolos.

Sofia-Está a apetecer-me posso?

Rúben-Sim podes,só que para quem não queria comer muito açúcar e tal.

Sofia-Estava a apetecer-me mesmo comer estes bolos,queres?-estiquei a caixa para perto dele.

Rúben-Claro.-retirou um deles.

Partilhámos os bolos que estavam dentro da caixa que me cairam que nem uma delicia,já que era mesmo o que queria naquele momento.
 A ultima semana e meia tinha sido passado entre todos estes  locais que o Rúben queria que eu visse,a nossa “nova” casa em noites preto da lareira que por serem já tarde ajudava a adormecer nos braços do Rúben no sofá.

Hoje era dia vinte e quatro o que signifcava que hoje era a véspera de Natal,ontem tinha chegado as minhas primas com os meus tios e já tinha tido noticias de Lisboa e pelo o que a Sara me tinha tido aquelas duas tinham mesmo crescido imenso nestes últimos meses.
Como era dia que eu habitualmente passava ou a ajudar a Lúcia ou com o Guilherme a andar  com ele de um lado para o outro hoje por não estar em Lisboa e não poder passar o Natal com a minha família fiquei um pouco em baixo,juntando à indisposição que tinha acordado passei a tarde no sofá.Já que o Rúben saiu e não me quis dizer onde ia e também não tinha paciência para longas conversa apenas me despedi dele e fiquei em casa.
Sofia
Estava no sofá quando me apeteceu a provar aqueles bolos que tinha comprado no dia anterior mas infelizmente quando fui abria a caixa estava vazia.Como o Rúben estava fora telefonei-lhe e quando lhe disse o meu pedido ela gargalhou.

Rúben-Tu queres mais bolos é?-voltou a gargalhar.

Sofia-Fazes o favor de apenas os trazer e não dizer piadinhas?

Rúben-Desculpa mas é um pouco irónico tendo em conta que  nem os querias provar e hoje até me
pedes para ir buscar mais.

Sofia-Mas apetece-me pode ser?

Rúben-Claro que sim.

Sofia-E já agora estás onde?

Rúben-Estás mesmo à espera que te conte?

Sofia-Por acaso sim.

Rúben-Então enganaste.

Sofia-Fogo Rúben outra vez mistérios?

Rúben-Não nada disto mas posso te dizer que vou passar pela pastelaria.

Sofia-Não tem piada.-ouvio gargalhar.

Rúben-A sério?Tu miss“vamos manter as férias saudáveis”.

Sofia-E tu se não voltares com o que pedi passas a ser o miss “que não teve sorte até aos fim das férias”.

Rúben-Para quê este mau humor todo amor?

Sofia-Não é mau humor ,só que quanto te peço  para trazeres algo espero que sejas gentil o suficiente para o trazeres.

Rúben-Ok eu levo se é isto que te apetece.

Sofia-Obrigada e fico à espera,e se faz favor não demores muito sim?

Rúben-Só vou pasar na pastelaria e já para ai vou,o resto também já está feito.

Sofia-Que resto?

Rúben-Ah…As compras para o jantar de amanhã.

Sofia-É  conta-me histórias que eu gosto.

Rúben-Até já amor.

Sofia-Até já.

Desliguei e voltei a aconchegar-me no sofá,e só de lá sai quando ouvi o Rúben a abrir a porta.Ele tinha alguns sacos e colocou parte deles sobre a mesa enquanto deixou outros dois nas suas mãos.

Sofia-Para que são estes sacos?

Rúben-São umas coisas comprei para os meus pais e para o meu irmão…Umas lembranças de Bragança.-beijou-me.

Sofia-Ah ok.-não liguei mais aquilo dos sacos e foquei-me na caixa de bolos que ele tinha trazido.

Ele foi ao quarto e voltou pouco depois,ajudou-me a retirar toda a comida e quando estava já tudo arrumado falou algo que me deixou um pouco surpreendida.

Sofia-Como assim vou para  o quarto?

Rúben-Para tomares um banho e descansares um pouco.-disse aquilo como quem está a dar conversa para se ver livre de "outro alguém".

Sofia-Não me apetece ir tomar banho.

Rúben-Amor podes ir que eu quero tratar do nossos jantar.

Sofia-E não queres ajuda?

 Rúben-Sofia podes só ir?

Sofia-Pronto.-beijei-a.-Vou tomar um banho,mas isto não está aí um insulto no meio?-ele riu.

Rúben-Não só quero preparar o nosso jantar.

Sofia-Está bem.-beijei-o e sai.

Fui até ao banho,e com o jacuzzi cheio de àgua extremamente quente acabei por fechar os olhos e deixei-me ficar ali.
Acordei com os beijos do Rúben no meu pescoço o que me fez despertar.

Sofia-Está tudo bem?-ele sorriu.

Rúben-Sim está  e o jantar já está no forno,vim te chamar para te despachares, estás aqui já há algum tempo.

Sofia-Ai sim?

Rúben-Sim só tens de sair daqui e jantamos.

Sofia-Ah ok.-ele deu-me uma toalha que enrolei no meu corpo e sai.Cheguei ao quarto e vi uma caixa de papelão rectangular sobre a cama.

Sofia-O que é aquela caixa amor?

Rúben-É um presente para ti.-sorriu.

Sofia-Para mim?

Rúben-Sim.-pegou na caixa.-Comprei-te isto mas quero que vejas e se gostes.-estendeu a caixa na minha direcção.

Sofia-Oh Rúben eu pensei que o teu presente era esta viagem.

Rúben-Não ia deixar passar este  momento de mãos vazias.

Sofia-Obrigada.- beijei-o.-Já volto.

Fui à casa de banho e vi que ele me tinha comprado um vestido.Era cor de caramelo com um cinto negro que tinha uns pequenos detalhes.
Sofia

Gostei imenso deste e pouco depois de o ter vestido sai da casa de banho.Quando o fiz o Rúben estava na beira da cama à minha espera.

Sofia-O que achas?-ele levantou-se  e veio até perto de mim.

Rúben-Estás linda.-depois de falar uniu os nossos lábios.

Sofia-Já podemos ir comer ?É que estou com imensa fome.-ele sorriu.

Rúben-Só mais uma coisinha.

Sofia-Ui…-vi ele pegar  numa caixa preta pequena e fiquei sem saber o que ia sair dali.-Amor..

Rúben-É só um colar.

Sofia-Oh Rúben!Já basta de prendas,esta viagem foi mais que suficiente.

Rúben-Está bem vira-te.-fiz  o que ele disse  e ele colocou-me o colar.Era um pequeno fio com um coração como pequeno amuleto.



Sofia-Espero que seja o último presente porque já estou toda embaraçada.-ele sorriu e uniu os nossos lábios.
Quando os separou lembrou-se do jantar e fomos os dois para a cozinha que dava sucessão a todas estas surpresa não estivesse ela toda  decorada da forma mais romântica possível.



O Rúben tinha se esmerado no jantar e o  bacalhau de natas estava mesmo fenomenal.
No fim do jantar tanto eu como o Rúben ligámos para as nossas famílias.Depois das nossas chamadas para Lisboa achei que era a altura certa para lhe dar o meu presente já que esperava a sua reacção há muito tempo.
Fui ao quarto agarrei na câmara de filmar e desci até à sala onde encontrei o Rúben.

Rúben-Que é isto amor?-peguntou quando viu a caixa que eu trazia na mão.

Qual será o presente da Sofia para o Rúben?E como será a sua reacção a este?



Olá :)
Quero os vossos comentários :P
{E desculpem se tiver algum erro mas estou sem cabeça para reler :P}

2 comentários:

  1. opahhh adorei mesmo muito..estou super curiosa para saber o que vem aí!

    www.destinosmarcadosfic1.blogspot.com

    Sofia

    ResponderEliminar
  2. Olá Ritinha ;D
    Gostei muito do capítulo ;)
    Quero o próximo sim?
    Beijinhos
    Ritááá xD

    ResponderEliminar