sábado, 28 de julho de 2012

Capitulo 28-"Coitadinho,mas isto só serviu para te provar que tiro aos pratos não é adequado para o menino."

(Rúben)

Sofia-Hmmm..-olhou em volta.-Aqui não mas quem sabe no avião...

Rúben-No avião?

Sofia-Sim, a não ser que não queiras...

Rúben-Não,só que não é habitual resolvermos as nossas discussões desta forma.

Sofia-Se fores contra diz.

Rúben-Não eu sou completamente a favor.

A "promessa" manteve-se e quando chegámos ao aeroporto tentei logo arranjar o bilhete que me permitia ir de volta para Portugal com a Sofia ao meu lado.

Rúben-Onde vais ficar?-ela sorriu.

Sofia-Porquê?

Rúben-Para podermos ir juntos.

Sofia-Acho melhor não.

Rúben-Durante o check in mudaste de ideias?

Sofia-Não mas vai cada um para o seu lugar e depois encontramos-nos.-voltou a sorrir.

Rúben-Encontramo-nos?E onde?

Sofia-Cada coisa a seu tempo.

Pouco tempo depois estávamos dentro do avião.Via eles a adormecerem e com o cansaço que tinha depois do jogo e como não via "sinal" da Sofia estava quase adormecer tal como os outros todos.

Sofia-Hey.-sussurrou o que me fez despertar.-Preferes ficar a dormir?

Rúben-Onde vamos?-olhei para o lado e o Nelson dormia virado de costas para mim.

Sofia-Anda cá.-entrelaçou a sua mão na minha e fez com que eu me levantasse.

Não sabia onde iamos até ela abrir a porta da casa de banho.Entrou e puxou-me e assim que entrei ela fechou a porta.
Não me deixou dizer uma palavra e uniu os nossos lábios.Aquelas casas de banho era  de longe espaçosas mas a verdade é que nem eu nem ela nos importámos.Sentei-a no pequeno lavatório onde ela pousou as mãos,já as minhas mãos estavam na sua cintura e os as suas pernas rodeavam a minha cintura.
Apesar de ser bastante desconfortável amámos-nos mais do que uma vez mas a Sofia voltou ao seu "normal" pouco tempo depois .

Sofia-Temos de nos despachar.

Rúben-Eles estão todos a dormir.

Sofia-Eu sei mas podem acordar para fazer sei lá o quê e não quero que nos vejam a sair daqui juntos,e já agora não saimos ao mesmo tempo.

Rúben-Então como vai ser?

Sofia-Eu saiu primeiro e depois tu vais para o teu lugar e dormes.-soriu.

Rúben-Acredita que é isto mesmo que vou fazer.

Sofia-Pois mesmo um menino da mamã precisa de dormir a sesta de vez em quando.-deu-me aquele seu sorriso de gozo.

Rúben-Vais mesmo começar com isto do menino da mamã?

Sofia-Tu é que estás com esta carinha de sono de quem não aguenta nada.

Rúben-Eu acabei de ter um jogo vim até aqui a pedido da menina e ainda  dizes que não aguento nada.

Sofia-Sim...Sim.-abriu a porta.-Eu vou para o meu lugar .-beijou-me.-Vemos-nos quando aterramos.-voltou
a beijar-me e saiu.

(Sofia)

Voltei para o meu lugar e já depois de estar bem sentadinha e a ver um filme (para matar o tempo) vi o Rúben a ir para o seu lugar.
Chegámos a Portugal já de madruga e como tal fui para a minha casa e atirei-me para a cama sem pensar duas vezes.Com as horas que já tinha dormido no avião e ainda a "pequena" sesta que fiz quando cheguei a casa acordei já tarde quando comparada com a hora que habitualmente acordo.
Mesmo assim fiz o habitual vesti-me comi e  fui correr.Quando voltei vi que tinha duas chamadas não atendidas ,eram as duas do meu pai e antes de entrar no duche,enquanto procurava a roupa para levar até à casa de banho, telefonei-lhe.

Sofia-Estou.

Pai-Sofia?

Sofia-Sim pai, tudo bem?

Pai-Sim e contigo filha?

Sofia-Está tudo óptimo.

Pai-Foste trabalhar?

Sofia-Não,não.Fui correr hoje tenho folga.

Pai-Ah..Ontem o pai viu o jogo com a Lúcia.

Sofia-É não fui lá um grande jogo mas ainda temos a segunda mão.

Pai-É pensar positivo Sofia.Olha estou a telefonar-te para te perguntar algo,o Rúben está contigo?-fiquei surpreendida por ser esta a sua pergunta.

Sofia-Não,porquê?

Pai-É que hoje vou ao campo com o João,ele amanhã vai viajar por isto hoje vamos dar uns tiros a uns pratos ,como o Rúben pareceu interessado queria lhe perguntar.

Sofia-Ele não está comigo mas posso lhe perguntar e depois aviso o pai.

Pai-Está bem,fico à espera,mas se poderes antes do almoço diz alguma coisa.

Sofia-Sim eu vou só tomar um duche e vou à sua casa.

Pai-Vai lá então,adeus.

Sofia-Txau.

Desliguei e pouco tempo depois estava no chuveiro.Quando estava pronta fui até à casa do Rúben,bati à porta e quem me veio abrir esta foi o Mauro,que eu sinceramente já me tinha esquecido que o Rúben tinha um "companheiro de casa".

Sofia

Mauro-Olá.

Sofia-Olá.-cumprimentei-o e entrei.-O Rúben?

Mauro-Está no quarto.

Sofia-Sabes o que está a fazer?

Mauro-Acho que está a dormir...

Sofia-A dormir?!-não acreditava que ele ainda estava a dormir.-Eu vou lá.

Mauro-Ok.

Abri a porta do seu carro,e e abri a porta e o Rúben estava deitado com os lençois sobre si e a dormir serenamente.Coloquei um travão na minha grande vontade de o acordar com uns valentes berros e sentei-me na beira da cama.

Sofia-Rúben.-falei num tom mais baixo, enquanto lhe tocava no ombro.-Rúben.-ele não parecia acordar e decidi elevar um pouco o meu tom de voz.-Rúben!-ele mexeu-se mas não era o suficiente .Levantei-me e desviei as cortinas e a luz entrou no quarto o que vez com que ele abrisse os olhos.-Rúben acorda!

Rúben-Fogo princesa.-ainda estava a agarrado à almofada.

Sofia-Rúben acorda já é tempo para isto.

Rúben-Mas agora és meu despertador ou quê?

Sofia-Não,mas não gosto que fiques a dormir este tempo todo quando as pessoas já estão a andar e a
trabalhar ou seja há vida fora do teu quarto.

Rúben-Eu estou cansado e a culpa é tua.-levantou-se.

Sofia-Sim vai tomar banho.Olha mas não vim aqui para te acordar.

Rúben-Ai não?-parou e olhou-me.

Sofia-O meu pai ligou-me,ele hoje vai com o João ao campo e quer saber se queres ir com eles?

Rúben-Vão dar uns toques na bola?-quando o ouvi falar tive ainda mais a certeza que tiros aos pratos e o Rúben não combinavam.

Sofia-Não Rúben vão dar tiros a uns pratos lembras-te?

Rúben-Ah...

Sofia-Se não quiseres ir não faz mal eu digo ao meu pai  ele nem se importa, já tem o João.

Rúben-Não eu disse que ia e vou.A que horas ?

Sofia-Não sei ao certo mas pelo o que precebi é depois do almoço.

Rúben-Ok então podes dizer ao teu pai que eu vou.

Sofia-Está bem eu vou lhe avisar.

Rúben-Ficas à minha espera na sala?-o seu corpo estava perto do meu.

Sofia-Sim, mas não demores muito tempo princesa.-ele sorriu.

Rúben-Vou tentar.-beijou-me

Ele foi à casa de banho e eu fui para a sala.O Mauro sai dali a pouco porque tinha de voltar para o trabalho  e quando o Rúben apareceu almoçámos.
No fim do almoço peguei no telemóvel e telefonei ao meu pai.Ele disse-me a que horas tinha de estar no campo e ainda vi que tinha ficado todo contente com o seu novo "companheiro".

Sofia-Eu vou contigo até ao campo.

Rúben-Ai sim?

Sofia-Sim deixo-te lá e vou-te buscar...Tal como um menino da mamã.-vi que não tinha gostado da brincadeira.-Pronto estou só a brincar Rúben.

Rúben-Sabes que não gosto desta brincadeira.

Sofia-E já parei.-beijou-o.-Já estás pronto?

Rúben-É só arrumar a cozinha e vamos.

Ajudei-o a arrumar a sua cozinha e fomos até ao campo de tiro.O meu pai já lá estava com o João,o que era o que eu esperava já que sabia a "paixão"  o meu pai tinha pelo o tiro.

Pai-Olá.-sorriu ao ver que tinhamos chegado.

Sofia-Olá.

Rúben-Boa tarde.

João-Pronto para dar uns tiros Rúben?

Rúben-Sim vamos ver como isto corre.

Pai-Hoje não vais sair de aqui como ás em tiro aos pratos mas não se nasce ensinado.

Rúben-Exactamente.

Sofia-João posso falar contigo?

João-Podes.

Pai-Eu e o Rúben vamos buscar o material.

Rúben-Vamos lá.

João-Precisas de alguma coisa?-disse quando o meu pai e o Rúben sairam.

Sofia-Preciso de falar contigo.

João-Sobre?

Sofia-O Rúben é novo nisto.-ele riu-se antes de eu terminar.-Tás a rir-te de quê?

João-Agora és sua mãe?

Sofia-Não,mas eu conheco como são os tipos como tu.

João-Estás a referir-te ao Hugo?

Sofia-Não quero falar dele agora,o que eu quero te dizer é que o Rúben não é bom nisto, é óbvio mas mesmo assim ele veio.Quero te pedir para não teres das tuas ideias sim?

João-Sim ele vai ficar calminho está descansada.

Sofia-Estou muito a sério João.Olha que antes de cá vires ao campo já eu vinha e não me importo de colocar o que aprendi em prática.


João-Está descansada que não vai ser preciso pegares na arma..-o meu pai e o Rúben voltaram e colocaram o material de tiro sobre a mesa redonda.

Sofia-Vou andando.

Rúben-Não queres ficar connosco?

Sofia-Não, vou ter com a Sara.-beijei-o e despedi-me do meu cunhadinho e depois do meu pai.

(Rúben)

A Sofia saiu e eu já com o material que eu não fazia a mínima ideia a função de cada coisa tentei seguir as ordens do pai da Sofia.

Alberto-Bem agora só falta os tampões para os ouvidos,vou os buscar.

João-Está descansado que ele não te convidou para vires aqui para poder estar perto de ti com uma arma.-gargalhámos.

Rúben-Espero que sim.

João-Ele gosta muito disto, e lembro-me quando vim aqui pela primeira vez como não havia 2exemplo" pensei que ia servir de cobaia para alguma coisa.-sorriu.-Mas ele só quer partilhar isto com alguém já que a Sofia e a Sara viam  sem vontade nenhuma.

Rúben-A Sofia já me tinha tido que o pai a trazia aqui mas não era algo que elas gostavam.-olhei em volta e vi outro atirados.-Nem eu sei como me vou sair.

João-É fácil vais ver.

O pai da Sofia voltou com os tampões para os ouvidos e estava na hora de aprendera dar tiros aos pratos.O Alberto ensionou-me primeiro como segurar a arma e ainda como disparar.

Alberto-Agora vou disparar e de seguida o João e então tens a tua oportunidade Rúben.

Rúben-Ok.-sorriu-lhe.Vi o Alberto a preparar-se para a disparar,mas antes disto o João  falou.

João-Espere.- tocou no Alberto  e olhou-nos.-Tens de por os tampões nos ouvidos Rúben.-sorriu.

Rúben-Já me esquecia.-eles riram.

João-És mesmo novo nisto...-sorriu e colocou os seus tampões nos ouvidos.

Cada vez que o pai da Sofia gritava "Pronto" um disco voava pelo o ar e tenho de confessar que cada vez que o tiro fazia com que o prato se partisse (porque o Alberto acertou em todos os pratos) precebi que não era mesmo nada para mim.

Alberto-Bem agora é a tua vez.-o João fui até ao local onde até agora tinha estado o Alberto.Tal como o João sempre que disse "Pronto" um disco voava.

João-Bem agora é a tua vez.-retirou os tampões dos ouvidos.-Já deves percebido que ao dizer"pronto" voa um disco.

Rúben-Já sim.

Alberto-Calma rapaz.-tocou-me no ombro.Agora troquei com o João e coloquei os tampões nos ouvidos.Tentei fazer aquilo  correctamente já que o João e o Alberto tinham acertado em quase todos os pratos tendo apenas o João falhado em um.
Depois de "Pronto" o prato voou e quando disparei já foi tarde mais.O Alberto tocou-me e ele deu-me algumas indicações,mas depois veio o segunda prato e nada.
Como estes foram os outros que  em frente dos meus olhos passaram mas nem os consegui partir por inteiro tendo apenas acertado em um e nem o parti por completo.

João-Para uma primeira vez não está mal…-sorriu.

Rúben-Mau não está…Está é horrível.-ele riram.

Alberto-Isto leva tempo,pode parecer fácil mas é uma arte como o futebol por exemplo.-percebi que o pai da Sofia tinha mesmo uma grande paixão pelo tiro.

Sofia-Então já terminaram?-olhámos para trás e vimos a Sofia

João-O Rúben acabou agora de ter a sua primeira experiência com uma arma.

Sofia-E como correu?-o João olhou-me e percebi que ele não sabia divulgar a minha “grande” prestação.

Alberto-Ele começou hoje..

Sofia-Ui não correu bem não foi?-olhou-me.

Rúben-Acertei em um.-ela deu uma grande gargalhada.


Alberto-Sofia também quando começas-te não eras um mestre.-ela olhou-me.

Sofia-A sério?

Rúben-Queria ver se fosses tu, e como o teu pai disse foi a primeira vez.

Sofia-Não seja por isto.-pegou na arma que o Alberto tinha.-Posso pai?

Alberto-Claro.-o Alberto deu-lhe o colete e outros tampões que ela colocou nos ouvidos.

Sofia-Ora vê.-falou e virou-se de costas para mim.De dez "Prontos" gritados por ela, ou seja dez pratos, acertou em oito.-Estás a ver.-retirou os tampões dos ouvidos e sorriu.

Rúben-Mas como disse foi a minha primeira.

Sofia-Coitadinho,mas isto só serviu para te provar que tiro aos pratos não é adequado para  o menino.

Rúben-Posso voltar a tentar.

Sofia-Rúben hoje já foi suficiente.

Alberto-Deixa lá o rapaz, se ele quiser voltar volta.


Rúben-Isto mesmo,quando o Alberto voltar cá avise-me.

Alberto-Aviso sim.

Com outa ida ao campo prometida saimos dali e fomos até à entrada.

João-Sofia,Rúben!

Sofia-Sim.-virámos-nos .

João-Na sexta vai haver um jantar com o pessoal não querem vir?

Apesar de não conhecer o João tão bem como a Sofia quando ele disse "pessoal" queria dizer os seus amigos que como é claro inclui-a o Hugo.Olhei para a Sofia que acabou por falar.

Irá a Sofia aceitar?


 Olá :)
Gostava que deixassem os vossos comentário,mesmo quem não o faz habitualmente deixem a vossa opinião neste capitulo sim? :)
Beijinhos
Rita

6 comentários:

  1. Olá!
    Oh Ritinha obviamente que amei!
    O inicio do capitulo foi...Uau! Se uma certa personagem de uma certa fic minha comentasse o capitulo seria certamente dizendo "Uau! Tambem quero. Esta na minha lista de fantasias sexuais!" Ahahahaah acho que ja estas a imaginar a personagem xD
    Só nao percebo a implicancia da Sofia em relação e este...passatempo dos pratos xD Nao quer dividir o menino!

    Espero o proximo!!!

    Beijo
    Ana

    ResponderEliminar
  2. Olá Ritinha!
    Amei o capítulo :p
    Quero o próximo rapidinho sim? ;)
    Beijinhos
    Ritááá xD

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Gostei bastante do capitulo!
    Quero o próximo e rapidinho sff
    Bjs Tânia

    http://talvezumdiatedigamote.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adorei o capitulo, aliás, como adoro todos! :b

    Quero o próximo rapidinhooooo!

    beijinhos,
    ju

    ResponderEliminar
  5. fantastico...

    quero mais... tou super curiosa para ver o proximo...

    continua...

    ResponderEliminar
  6. Ola

    Adoreiiiiiiiiiiii :)



    Beijinhos



    Anne M

    ResponderEliminar