segunda-feira, 23 de julho de 2012

Capitulo 25-“(…)Fogo mano não sabia que a Sofia era assim.”

(Rúben)

Rúben-São do meu irmão.-ela olhou-me sem preceber porque as malas do meu irmão ali estavam.

Sofia-E porquê?

Rúben-É que ele está a fazer umas mudanças na sua casa então vai ficar aqui alguns dias.

Sofia-Ah..Está bem.

Saímos da entrada e fomos para a sala.Eu sentei-me já  Sofia ficou de pé.

Sofia-E o teu irmão está onde?

Rúben-Está na cozinha.-ela pousou a sua mala em cima da mesa e sentou-se ao meu lado.

Aí não ficou muito tempo porque puxei-a para o meu colo.Entre beijos fomos nos esquecendo que estávamos acompanhados,e deitei-a ficando sobre ela.A minha mão voou até à sua coxa e fui subindo.
Ouvi o toque da campainha e separei os nossos lábios.

Sofia-Estás à espera de alguém?-sentámos-nos.

Mauro-Eu vou lá.-passou pelo o sofá e olhou para a Sofia.-Oh olá Sofia.

Sofia-Olá...É para ti?-falou depois de o Mauro sair da sala.

Rúben-Não,que eu saiba não.-o Mauro entrou na sala com a Ana.-Olá Ana.-a Sofia olhou para trás depois
de eu falar.

Ana-Olá.

Mauro-Esta é a namorada do meu irmão a Sofia,e Sofia esta é a minha namorada a Ana.

A Sofia levantou-se e cumprimentou a Ana,para depois se voltar a sentar ao meu lado

Mauro-Nós vamos para a cozinha.-eles sairam e quando o fizeram puxei a Sofia para perto de mim,ia beijá-lha mas ela falou antes que o fizesse.

Sofia-Ela também vai ficar aqui?

Rúben-Não sou o meu irmão,porquê?

Sofia-Por nada.

Ela uniu os nossos lábios,mas ao contrário de à pouco apenas nos beijamos algum tempo e depois separámos as nossas bocas.

Sofia-Olha o que fizeste ao calendário?

Rúben-Está arrumado.-sorri-lhe.

Sofia-Onde?

Rúben-Num lugar onde sou eu o posso ver.

Sofia-Hmmm acho bem.-sorriu.-Mas não é cá em casa,é que agora com o teu irmão aqui não quero que ele apanhe aquilo.

Rúben-Está descansada que onde está ninguém o vê a não ser eu.

Sofia-Olha ontem foi a casa da Sara.

Rúben-Isto sim é uma surpresa.-fui sarcástico.

Sofia-Por acaso tem algo novo para te dizer, a Sara convidou-me para ser madrinha da Inês.

Rúben-Isto também é muito supreendente.

Sofia-Já sabias?

Rúben-Não,mas era óbvio Sofia.

Sofia-Olha que fiquei surpreendida,achas que posso ir buscar um copo de água?

Rúben-Claro.

Ela levantou-se e saiu.Eu peguei no comando e liguei a televisão,assim que o fiz vi a Sofia a vir para o sofá e pegou  na sua mala.

Rúben-Então?

Sofia-Já está a ficar tarde eu vou andando.

Mauro-Sofia desculpa..

Sofia-Não faz mal.-olhou-me.-Eu vou andando.

Rúben-Espera.-levantei-me sem perceber o que se tinha passado e fui atrás da Sofia.-O que se passou?

Sofia-O teu irmão e a namorada estavam entertidos se é que me entendes.E eu vou andando.-amanhã
vemos-nos.

Rúben-Txau.-beijou-me.

A Sofia saiu e eu fui à cozinha.O Mauro estava já a sair da cozinha .

Rúben-Mano eu vou me deitar.

Mauro-Rúben descupa aquilo de à bocado.

Rúben-Não tem importância...Até amanhã.

Fui para o meu quarto,e depois de um banho deitei-me.

(Sofia)

Hoje pela manhã o meu telemóvel tocou.Acordar com aquele toque não era nada bom mas lá abri os olhos.

Sofia-Estou.

Guilherme-Titia.

Sofia-Oh Olá Guilherme.-sentei-me na cama.-Como estás?

Guilherme-Bem a titia hoje vem aqui?

Sofia-Não...Hoje a tia tem jogo.

Falei algum tempo com ele,e apesar de ficar tristinho ele ainda desligou sem fazer nenhuma birra.Levantei-me tomei o pequeno almoço e fui ao quarto.
Vesti-me para ir correr e depois de o fazer peguei no meu telemóvel.Telefonei ao Rúben que pelo vistos ainda estava a dormir.


Sofia

Sofia-Ainda estavas deitado?

Rúben-Sim....Porquê?

Sofia-Porque já é tarde.

Rúben-Mas agora és minha mãe?

Sofia-Não,mas hoje tens jogo e não vais estar lá todo cheio de sono.

Rúben-Então deixa-me dormir mais um pouco e isto não acontece.

Sofia-Rúben tens de te mexer,senão mais logo estás todo mole.

Rúben-Não dizeste que fora do horário de trabalho era só a minha namorada?!

Sofia-Sabes que digo isto para teu bem.

Rúben-Já me levantei.Onde estás?

Sofia-Em casa...Vou correr daqui a pouco.

Rúben-Devias era vir a correr até cá a casa para compensar teres-me acordado.

Sofia-Sim,vai tomar um duche come e vê se não voltas a pegar no sono.

Rúben-Sim mãe.

Sofia-Estou a falar a sério Rúben.

Rúben-Está bem,adeus.

Sofia-Adeus,beijo.

Desliguei e coloquei o meu telemóvel numa pequena bolsa que levava também as minhas chaves.
Como não queria me ir meter em frente do volante decidi dar a volta  alguns quarteirões. Tinha suado o suficiente e voltei para a casa.Tenho de confessar que queria mesmo saber o que o Rúben andava a fazer.Tomei duche e vesti-me,não demorei muito tempo até mesmo porque se ele estava a dormir tinha de chegar o mais cedo possível.
Sofia




Bati à porta e o Rúben veio abrir esta.

Rúben-Olá.

Sofia-Olá.-entrei e beijei-o.Quando separei os nossos lábios fechei a porta.

Rúben-Vieste inspeccionar se estava a dormir?

Sofia-Por acaso sim,mas pelos vistos já estás acordado.-sorri-lhe.-O teu irmão?-fomos andando até à
cozinha e vi que ele ainda estava a tomar o pequeno almoço.

Rúben-Foi trabalhar.

Sofia-Olha ele vai ficar aqui quantos dias ?

Rúben-Até ao fim da semana,mas passasse alguma coisa?

Sofia-Não,não.Olha tenho estado a pensar em algo.

Rúben-E isto é bom ou nem por isto?

Sofia-Quero saber onde tens guardado o calendário.

Rúben-Já te disse está num lugar onde apenas eu o possa ver.

Sofia-E este lugar é?

Rúben-Não digo.

Sofia-Oh mas fui eu que te ofereci,tenho direito de saber.-ele calou-me com um beijo, e acabou por me
pegar .Levou-me até ao sofá,ele deitou-me ficando sobre mim.As nossas línguas estavam em prefeita sintonia, as minhas mãos passeavam debaixo da sua camisola.Já as suas mãos estavam pousadas na minha cintura e foram até ao fecho das minhas calças.Eu levei as  minhas mão até à sua cintura e depois estas desceram e acariciei-o, ainda por cima do tecido das suas calças , mas ao ouvir a porta a abrir ele saiu de cima de mim pois ambos sabíamos quem tinha a chave de casa.

Mauro-Olá.-até ao Mauro chegar à sala tanto eu como o Rúben.

Rúben-Já em casa?-olhei para o lado e vi que o Rúben tinha uma almofada pousada abaixo da sua cintura o que fez me sorrir.



Mauro-Estás a rir-te de quê?-olhei-o

Sofia-Lembrei-me de algo.-olhei para o Rúben e percebi que ele sabia porque me estava a rir.-Eu vou embora.

Mauro-Eu vou trouxe almoço não queres comer connosco?

Sofia-Não eu vou para minha casa.

Despedi-me do Mauro e depois de o fazer ele foi para  a cozinha.

Rúben-Ainda achas piada?

Sofia-Eu tenho de ir e tu ficas aqui agarrado à almofa.-sorri-lhe e beijei-o.

Rúben-Espera que levo-te à porta.-ele levantou-se e vaio até à porta.-Não querias saber onde está o calendário?

Sofia-Quero.

Rúben-Anda cá.-tinha imensa piada ele estar ali com a almofada na sua frente,mas tentava não me rir.

Sofia-Está bem.

Ele abriu a porta do seu quarto e entrei.

Sofia-Então onde estás?-olhei para trás e viu fechar a porta.-Rúben.-ele sorriu e puxou-me.A almofada voou e quando os nossos lábios se tocarem ele atirou-mepara cima da cama ficando sobre mim outra vez,ainda tentei separar os nossos lábios mas ele não deixou.
Não me vi livre dele até nos amar-mos,e depois de já estar “livre” dos seus braços olhei para o relógio e peguei na minha roupa.

Rúben-Qual é a pressa?-continuava deitado .

Sofia-Tenho de ir para casa,e tu levanta-te que não vais ficar a tarde toda na cama.

Rúben-Não estamos no relvado por isto se me queres me por a mexer vens para aqui porque fora do Caixa
quero é a minha namorada.-sorriu.

Sofia-Quando te digo para te mexeres não quer dizer que tenho de estar na cama contigo, mas estou a sério Rúben.

Rúben-Sim eu até já me vou começar a vestir e tudo só para não achares que vou ficar em casa  fazer nenhum.

Enquanto me acabei de vestir,ele também pegou na sua roupa e fez o mesmo.Desta vez sai mesmo de sua casa sem que ele me voltasse a “prender” no seu quarto.
Como ainda faltava algum tempo para o jogo.Tinha tempo de passar pela casa da Sara.
Quando estacionei o carro perto da sua casa,peguei no meu telemóvel e telefonei ao meu pai.Ele disse que estava a descansar porque tinha ido com o João a um torneio qualquer de tiro aos pratos,que eram algo que tanto o João como o meu pai gostava.Claro que quando o João começou a namorar com a minha irmã nem fazia a mínima ideia de como pegar numa arma,mas o meu pai quando havia estes torneios começou a convidar o João como compainha,o que para mim e para  Sara até não era mau porque quando ele não tinha um “compincha” era as mulheres da nossa familia que tinham de ir com ele.
Combinei que amanhã ia à sua casa já que estava de folga,ainda convidei para vir ao jogo hoje mas ele estava cansado por causa do tiro aos pratos e disse que ficava por casa.
Terminada a chamada eu arrumei o telemóvel na mala e sai.

Sara-Olá.-falou com um sorriso.


Sara

Sofia-Olá.-entrei e cumprimentei-a.-Está tudo bem?

Sara-Sim está,os miudos estão a dormir.-sorriu.

Sofia-Então não vim interromper nada?

Sara-Não o João está a trabalhar.-fomos até à cozinha e vi que ela estava a meio de uma refeição.

Sofia-E quando é que estás a pensar voltar para o trabalho?

Sara-Daqui a pouco tempo, assim que começar o ano começo o trabalho também.

Sofia-E quanto à Inês e ao Guilherme?

Sara-Vou colocá-los num infantário,e tu o que contas?

Sofia-Nada de especial...

Sara-Ui então nem à uma semana deste um presente daqueles ao teu namorado e nada de especial?

Sofia-Não é nada disto,só que não houve grandes mudanças.Ou melhor até houve só que não para mim.

Sara-Então?

Sofia-O irmão do Rúben, o Mauro vai ficar em casa do Rúben uns dias porqe estão a fazer umas mudanças quaisquer na sua casa.-ela riu.-Qual é a piada?

Sara-É que eu te conheço muito bem Sofia,e isto deve de tar a um nervinho miudinho.

Sofia-Não dá nada.Ele não está a viver em minha casa.

Sara-Graças a Deus, porque se à coisa que tu gostas é do teu espaço.

Sofia-Como toda as outras pessoas,mas vamos acabar esta conversa.

Sara-Queres-me convercer que não te incomada que ele esteja lá a viver?

Sofia-Não,não me incomada.

Sara-Está bem,está.-podia continuar com aquilo mas iamos acabar a discutir por isto mudei de assunto.

Sofia-Como estão as coisas entre ti e o João?

Sara-Bem porquê?

Sofia-Queria saber se depois de a Inês nascer tu e ele tem tido tempo para vocês os dois?

Sara-Temos tido tempo para os nós.É claro que quando tinha só o Guilherme era mais fácil.

Sofia-Se quiseres eu posso ficar algum dia com a menina,por uma noite ou algo assim.

Sara-Não te importavas?

Sofia-Não,mas ficavas bem só com o Guilherme.

Sara-Claro o Guilherme já dorme da sua cama,e não acorda durante a noite.

Sofia-Que tal no fim de semana?

Sara-Na boa,mas tens a certeza que ficas bem com ela?

Sofia-Fico,mas no que toca ao leite?-ela riu.

Sara-Está descansada que tiro com a bomba e dou-te.

Sofia-Então ela fica comigo já na sexta.

Sara-O que me dá bastante tempo para pensar numa surpresa para o João..-deu-me aquele seu olhar tarado.

Sofia-Olha que eu não quero ter mais contratos contigo que envolvam algo caliente.

Sara-O Rúben gostou por isto não te queixes.

Sofia-Não me estou a queixar.-olhei para o relógio.-Tenho de ir.

Sara-É hoje que tens jogo?

Sofia-Sim é,e tenho de me despachar que ainda vou mudar de roupa.

(Rúben)

Sai de casa e fui para o estádio.Pelo caminho recebi uma mensagem da Sofia que dizia estar já a caminho da catedral.
Como era um dos últimos jogo antes das férias de Natal tínhamos a “casa cheia”.Vi a Sofia quando sai dos balneários,mas apenas lhe sorriu porque ela estava já a caminho do relvado e eu preparava-me para entrar com os outros dez jogadores do Benfica.



Sofia


No fim da primeira parte estávamos empatados,mas com os outros quarenta e cinco minutos chegámos á vitória.

Sofia-Vais para casa?-perguntou quando estávamos perto dos balneários.

Rúben-Sim e tu vens comigo?

Sofia-Agora mandas é?-sorriu.

Rúben-Sei que não vais dizer que não por isto estou só a queimar umas etapas.

Sofia-Se calhar vou é para a minha casa.

Rúben-Na,navais esperar que eu tome duche e depois vamos.-ela sorriu.

Sofia-Está bem,fico à tua espera perto do carro.

Rúben-Está bem.

Fui ao balneário e peguei nas minhas coisa e tomei o duche.Voltei e abri o meu cacifo,vi ao presente que a Sofia me tinha dado ontem.Estava ali guardado para o inicio do próximo ano e para depois das férias ter  um novo “amuleto da sorte”.
Voltei ao duche para buscar a minha bolsa com os meus produtos higiénicos,e quando voltei vi o pessoal todo num grupo.Aquilo deixa curiosidade a qualquer um e como tal fui até lá para ver o que se passava.

Rúben-Então o que é...-vi o que o Nélson tinha na mão,e percebi porque se tinham juntado todos que nem um grupo de pombom esfomeados.-Mas tu és parvo.-retirei-lhe o calendário do mão.-Desde quando é tu mexes dentro do meu cacifo?!

Nelson-Desculpa mas a porta estava aberta,eu eu passei e vi.-sorriu.-Vi isto.

Rúben-E tinhas de vir mostrar para o meio da praça?!

Carlos-Fogo mano não sabia que a Sofia era assim.-olhei-o.-Parecia ser timida mas pelos visto.

Rúben-Mas pelos vistos nada. Isto não é da vossa conta.

Miguel-Só estamos surpreendido com estas fotos é que são...-interrompi-o.

Rúben-Primeiro não quero estes comentários quanto à minha namorada,e segundo não voltam a mexer nas
minhas coisas.

Nelson-Desculpa,não mexo mais no teu cacifo.Mas tens de preceber que isto desperta curiosidade.

Rúben-Mas não tem de despertar nada porque a namorada é minha,e acabou aqui o assunto.-enrolei um calendário e fui para perto do meu cacifo.

Quando pensei que este “momento” já tinha passado lembrei-me do pior....Contar isto à Sofia.
Ainda pensei como lhe iria contar,mas quando me lembrei de ela me ter avisado das consequências se estas fotos fossem vistas por mais alguém conclui e não lhe ia contar...Pelo menos por agora.
Sai do balneário e claro qe não me livrei de umas despedidas com algns comentários desnecessários,que nem respondi.Vi a Sofia perto do meu carro e fui até perto dela.

Rúben-Já estás aqui à algum tempo?-beijei-a no rosto.

Sofia-Tive de estar o tempo necessário para a menina se arranjar.-vi ela a olhar para algo que estava a trás
das minha costas.-Não sei porquê os jogadores passam por mim e sorriem de uma forma não é habitual,mas
pronto vamos.-apontou para o carro.

Rúben-Eu tenho algo para te dizer.-percebi que tinha de lhe dizer o que aconteceu no balneário

Irá o Rúben conseguir dizer realmente o que se passou?E qual será a reacção da Sofia?

Olá :)
Tive alguns problemas no computador mas já está tudo resolvido :P
Espero pelos vosso comentário! ;D
Beijinhos

Rita

5 comentários:

  1. Epaaaa, algo me diz que algo não vai correr bem para o proximo capitulo!
    Quero mais rapidinho porque não gostei nada da maneira disto acabar o:
    Beijinhos,
    Ju

    ResponderEliminar
  2. aMEIIII...COMO SEMPRE TENS UMA CRIATIVIDADE MUITO BOA!
    QUERO O PRÓXIMO
    BEIJO

    WWW.DESTINOSMARCADOSFIC1.BLOGSPOT.COM

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    E agora quero ver como é que o Rúben lhe vai contar. Algo me diz que não vai correr muito bem.
    Mas vá quero o próximo e rapidinho
    Bjs Tânia

    http://talvezumdiatedigamote.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Olá Ritinha!
    Mais um capítulo lindo!
    Estou muito curiosa para ver a continuação ;)
    Beijinhos
    Ritááá xD

    ResponderEliminar
  5. Ai meu Deus, foi-se tudo!
    Esquece Ruben, vais passar muita fominha vais...
    Quero o proximo Rita! Quero ver essa bomba explodir! xD

    Beijo
    Ana

    ResponderEliminar