quinta-feira, 12 de julho de 2012

Capitulo 19-"Desde quando é que me mandas fotos deste tipo?"

(Rúben)

Sai do balneário e a Sofia estava perto da porta do Caixa, passei perto dela e sinceramente nem me importei se estavam a olhar  e uni os nossos lábios.

Sofia-Rúben aqui não.

Rúben-Hoje ainda nem estivemos  juntos.

Sofia-Mas vamos estar agora.-sorriu.

Rúben-Então vamos.-começamos a andar em direcção dos nossos caros.-Estive hoje com o meu pai.-ela olhou-me.-E ele quis saber porque ainda não te conheceu.

Sofia-O que lhe dizes-te?

Rúben-Disse que ia falar contigo e depois combinamos quando te ia apresentar.

Sofia-Ah ok.-parámos perto do seu carro.-Eu vou a minha casa e depois vou até à tua sim?

Rúben-Ok.

Sofia-Vais querer que leve algo para jantarmos?

Rúben-Não eu vou fazer o nossos jantar e tudo.

Sofia-Óptimo.

Ela despediu-se de mim com um beijo no canto dos lábios e foi para o seu carro e eu para o meu.Em minha casa começei a fazer o nosso jantar.Enquanto este estava no forno começei a  colocar a mesa mas fiz uma breve pausa para ir abri a porta à Sofia.
Ela entrou e assim que fechei a porta beijei-lhe da forma que durante todo o dia tinha esperado para o fazer.

Rúben-Trouxes-te tudo o que precisas?-olhei para a mala que ela trazia.

Sofia-Sim trouxe e coloco no teu quarto?

Rúben-Claro.-sorri-lhe.Ela antes de entrar no quarto beijou-me e foi ao meu quarto.
Eu fui à cozinha porque tinha estado a fazer este jantar com queria que fosse pelo “cano abaixo”.Retirei o jantar do forno e coloquei-o sobre a mesa.

Sofia-Queres ajuda?

Rúben-Vou só acabar de colocar a mesa.-ela pegou em dois copos e levou-os para a mesa.

Sofia-Olha sobre aquilo de conhecer o teu pai...Tenho algo a fazer primeiro.

Rúben-E posso saber o quê?

Sofia-Eu vou voltar a pintar o cabelo da minha cor natural.-gargalhei.-E estás a rir porquê?

Rúben-Eu sabia que não ias aguentar muito tempo com o cabelo loiro mas não leves isto de uma forma que te leve a ficar loira até ao resto da vida.Só que como fizeste isto porque querias mostrar que podes ser espontânea e tal sabia que não ia demorar muito.

Sofia-Fala muito que fico mesmo com o cabelo loiro.

Rúben-Tu lá sabes..-passei perto dela e sentei-me.-E estás pronta para saboreares um jantar feito pela minha pessoa.

Sofia-Eu estou é pronta para comer uma garfada e encomendar algo comestível.

Rúben-Veremos.

A Sofia sentou-se e para sua "surpresa" não foi preciso mandar vir comida nenhuma pois o que tinha feito para o nosso jantar era comestível o suficiente que até a Sofia repetiu.
Arrumámos a cozinha e depois perguntei-lhe queria ver um filme.

Sofia-Um filme?

Rúben-Sim víamos um filme e depois iamos para a cama.

Sofia-Ahh..ok eu vou só à casa de banho e já venho.

Sentei-me e fui escolhendo qual seria o filme que iriamos ver, ams a verdade é que não estava a chegar a nenhuma conclusão e como tal levantei-me e fui até à cozinha.Enquanto colocava as piponas numa taça azul ouvi alguns passos,deixei-me estar pois sabia que era a Sofia.
{lingerie da Sofia}
Senti as suas mãos na minha cintura e sem esperar ela tinha levado as suas mãos no fecho das minhas calças que assim que as abriu as sua mãos voaram até ao interior dos meus boxers, ao acariciar-me apenas soltei um gemido.Ela continuou com aquilo até eu colocar um ponto final nisto pois já não aguentava mais.Virei-me e vi que ela estava apenas com ligerie.Sentei-a no balcão e como era pouco a roupa que tinha no seu corpo e a minha “ desapareceu” rapidamente e como tal amámos-nos ali pouco tempo depois.

Levei-a no meu colo até ao meu quarto onde nos voltámos a amar.

A Sofia acordou-me com os seus beijos,de roupão e falou que já tinha preparado o  pequeno almoço

Rúben-Quando queres que fale com o meu pai?

Sofia-Depois de eu falar com a minha cabeleireira.-sorriu.

Rúben-E isto vai ser quando?

Sofia-Daqui a pouco vou lhe telefonar para saber quando posso passar por lá.

Rúben-Queres mesmo voltar a ter cabelo preto?

Sofia-Quer dizer primeiro não gostas-te agora já és a favor.

Rúben-É que desde que estás loira estás digamos…..mais atrevida.

Sofia-Está descansado que apenas vou mudar a cor do cabelo.-sorri-lhe.

Rúben-E porque não queres conhecer o meu pai loira?

Sofia-Porque tu apresentas-te à tua mãe uma morena e não ias apresentar ao teu pai uma loira.E também porque gosto mais de ser morena, satisfeito?

Rúben-Se com o cabelo preto continuarmos a ter os nossos momentos como nestes últimos dois dias estou completamente a favor.

Sofia-Ainda bem.

Terminámos de tomar o pequeno almoço e ela ajudou-me a levar pratos para a cozinha e assim que terminámos juntei os nossos corpos e as nossas línguas.Levei-a até à mesa e sentei-a na beira de estar encostando o meu corpo ao seu.
Ouvimos a campainha a tocar e ela separou os nossos lábios.

Sofia-Estás à espera de alguém?

Rúben-Não, não, eu já venho.-beijei-a e sai da cozinha.Abri a porta e vi o meu irmão e como não esperava a sua visita lembrei-me de “quem” estava na cozinha.

Mauro-Tão mano?Não falas?

Rúben-Entra.-ele fez o que eu lhe disse.-Queres comer alguma coisa?

Mauro-Não,não.-viemos até à sala e ele olhou para cima da mesa.-Tás sozinho?

Rúben-Não, a Sofia está aqui.

Mauro-E a Sofia é?

Rúben-É  a minha namorada.

Mauro-E não a vou poder conhecer?

Rúben-Espera um pouco.-fui até à cozinha e quando entrei a Sofia já olhava para mim com uma cara de poucos amigos.

Sofia-Eu não vou conhecer o teu irmão nesta maneira!

Rúben-Sofia deixa lá estas cenas, apresento-te só a ele e depois vais te vestir sim?

Sofia-ela bufou.-Chato!

Saímos os dois da cozinha e o meu irmão estava no mesmo lugar em que eu à pouco o tinha visto quando fui até à cozinha.
Ele olhou para  a Sofia e inlinou-se para a cumprimentar.

Rúben-Sofia este é o Mauro o meu irmão, Mauro esta é a Sofia.

Sofia-Muito prazer.

Mauro-Igualmente.

Sofia-Eu vou até ao quarto.

Rúben-Ok.-ela sorriu e saiu.

Mauro-Andas bem acompanhado mano.

Rúben-Em vez de estares  com estas conversas diz lá o que vieste cá a casa fazer.

Mauro-Vim combinar uma jantarrada mas pelos vistosjá tens com que te entreter.

Rúben-E era para quando?

Mauro-Hoje em casa do Gonçalo.

Rúben-Na boa.

Mauro-Então se já tenho o que preciso podes ir até ao quarto que tens a miuda à espera.

Ele foi em embora e eu fui ter com a quem “estava à minha espera.Ela estava já vestida no quarto, sentada na cama a calçar os sapatos.
Sofia
Sofia-O teu irmão já foi embora?

Rúben-Sim, já.-abri as portas do roupeiro.

Sofia-Foi a última vez que tu me apresentas a um familiar de camisa de dormir.

Rúben-Sim...Sim, olha já falaste com a tua cabeleireira?

Sofia-Estás muito interessado...Também queres lá ir é?

Rúben-Não só quero saber quando tratas disto para conheceres o meu pai.

Sofia-Amanhã posso ir conhecer o teu papá.-veio até perto de mim.-Vou ao cabeleireiro à tarde não queres passar a noite juntos?

Rúben-Eu já tenho uma cena combinada.

Sofia-Já tens algo combinado com a outra é ?-sorriu.

Rúben-Sabes bem que não há nenhuma outra, o Mauro é que me veio convidar para um jantar com o pessoal.

Sofia-Basicamente vais jantar com mais uma data de marmanjos a comer comida de plástico com o comando dos videos jogos na mão.

Rúben-Não vamos por a conversa em dia.

Sofia-Pois.

Ela esperou que eu me vestisse e saimos os dois para o treino.Depois de este esperei algum tempo até mesmo porque me queria esperar pelo Sofia para me despedir dela antes de ir ao cabeleireiro para voltar ao seu “natural”

(Sofia)

Depois do treino estava a vestir-me perto do espelho, enquanto via pela última vez aquele reflexo onde eu estaria de cabelo loiro.Devido a todas as “acusações” que tinha recebido nestes últimos dias peguei no meu telemóvel e dei uso à “fama” que tinha ganhado.


Mandei a minha "recordação" para o Rúben e sinceramente esperava pelo sua reacção.
Tomei duche e vesti-me.No parque de estacionamento vi o Rúben perto do carro e vi no seu rosto que já tinha “abrido” o meu “presente”.

Sofia-Olá.-ele sorriu e depois colocou o seu braço no fundo das minhas costas puxando-me para ele.

Rúben-Desde quando é que me mandas fotos deste tipo?-sussurou ao meu ouvido.

Sofia-Pensei que ias gostar mas como não gostaste podes apagar já.-ia retirar o seu telemóvel da sua mão mas ele não me deixou.

Rúben-Sabes que não é isto que está em questão...Só espero que não tenhas mandado isto para mais ninguém.

Sofia-Por acaso mandei para o plantel todo.-fui irónica e ele percebeu.-Eu tenho de ir embora.-afastei-me um pouco.

Rúben-Nã, nã tu agora vais até minha casa porque tens de compensar pelo o estado que me deixaste no meio do balneário.

Sofia-Temos pena tenho de almoçar e depois ir ao cabeleireiro e o menino vai para casa que tens lá o teu jantarinho com os teus amigos se tiveres saudades tens aí uma recordação.-ele sorriu.-Mas não te esqueças que isto é apenas para ti!


Rúben-Claro princesa achavas mesmo que ia mostrar isto a mais alguém?!

Sofia-Agora tenho de ir.

Rúben-Mas eu quero estar contigo.-fez beichinho.

Sofia-Rúben hoje não dá, tenho coisas a fazer mas amanhã serás compensado.

Rúben-Acho bem.-beijou-me o rosto.-Olha vou falar com o meu pai e amanhã contamos também ao pessoal.-fiquei assustada.

Sofia-Aqui do Caixa?

Rúben-Sim não vamos adiar isto muito mais, e assim a partir de amanhã estamos “livres”.

Sofia-Sim, sim agora tenho de ir.Txauzinho.

Fui para o meu carro e segui até casa.Almoçei e sai para o cabeleireio , a Maria quando me viu sorriu e saibia qual era a razão do seu sorriso.

Marisa-És sem dúvida e minha primeira cliente que muda de cor de cabelo e em poucos dias voltas cá para voltar à cor natural.

Sofia-Pois eu até gosto de estar a ser loira mas prefiro o meu cabelo preto.

Marisa-Então vamos lá.

Ela levou-me até ao lavatória   e iniciamos a nossa “mudança”.Eu estava completamente relaxa ao contrário da outra fez que não seria qual seria o resultado de esta.Com o meu cabelo “de volta” olhei para o meu reflexo e “reconheci-me” o que  a Marisa notou.
{Sofia com a sua cor natural de cabel}
Marisa-Pelos vistos tu nasceste é mesmo para ser morena.

Sofia-E com esta mudança comprovei-o.-sorri-lhe.

Paguei-lhe e fui até ao meu carro.Como o Rúben tinha sido convidado para um tal jantar assim que cheguei a casa telefonei à minha irmã.

Sara-Olá, tudo bem?

Sofia-Sim e contigo?

Sara-Também, passase algo?

Sofia-Não, não mas já voltei a pertencer às morenas.

Sara-A sério?Já tens o cabelo preto?

Sofia-Sim fui à pouco ao cabeleireiro e voltei ao meu normal,mas não te estou a ligar por isto quero saber se 
queres ir jantar a casa do pai?

Sara-Mas o pai não me convidou para nenhum jantar...

Sofia-Quero lhe fazer uma surpresa, eu vou ter treino depois faço umas comprinhas trato o jantar e levo para a casa do pai.

Sara-Ah ok,mas não dizemos nada ao pai?

Sofia-Sabes a defenição de supresa certo?

Sara-Sim Sofia não começes com as tuas piadinhas que não estou com humor para isto.

Sofia-Então?

Sara-Estou mal disposta...A tua sobrinha não sossega.

Sofia-Talvez quer sair da barriguinha.

Sara-Olha que com as dores que tenho até agradecia.

Sofia-Oh Sara não é melhor ires para o hospital?

Sara-Isto são apenas uma pequenas dores.

Sofia-Tens a certeza?

Sara-Tenho, então fica combinado jantar em casa do pai?

Sofia-Sim txauzinho e as melhoras.

Sara-Obrigada, adeus.

Ela desligou e eu apenas tive tempo para comer alguma coisa colocar a roupa do treino dentro do meu saco e voltar para o Caixa.Esperei no carro ou melhor matei algum tempo no carro até ver o carro do Rúben entrar pois esta seria a última vez que poderia estar com ele hoje.

Rúben-A menina esperou por mim sem se preocupar com dar nas vistas?-olhou para o meu cabelo.-Já estás de volta ao natural.

Sofia-Disse-te de que de hoje não passava.E quanto ao dar nas vistas queria só me despedir de ti como deve ser.

Rúben-Despedir?

Sofia-Sim, eu vou jantar a casa do meu pai e tu tens lá o teu jantar.

Rúben-Não te esqueças que amanhã tens de me compensar por hoje não podermos estar juntos.

Sofia-Primeio foi o menino que foi convidado para o jantar e segundo amanhã já temos emoções que cheguem.

Rúben-Ai sim?

Sofia-Não dizeste que querias contar ao teu pai e ao pessoal aqui do Caixa?

Rúben-Sim disse, mas isto não me vai impedir de fazer uma malinha e ir para a tua caminha.-sorriu.

Sofia-Já te convidas e tudo?

Rúben-Se não me quiseres em tua cada diz.-falou em tom de brincadeira.

Sofia-Sabes que não sou rude a este ponto.-sorri-lhe, ao olhar em volta vi que cada estavam a chegar os outros jogadores.-Eu tenho de ir, adeuzinho e juízo.

Rúben-Sim princesa.

No fim do treino para casa, mas claro fiz uma paragem no supermercado para comprar os ingredientes que iria precisar para o meu jantar.
Mudei de roupa e fui para a casa do meu pai.

Sofia

Não vi o carro da Sara o que deduzi que ainda não tivesse chegado, o que pela conversa que tivemos à tarde me deixou um pouco preocupada.
Bati à porta e esperei que a viessem abrir.

Lúcia-Olá Sofia.

Sofia-Olá .-cumprimentei-a.

Lúcia-Entra.-ela olhou para o que trazia nas mãos quando entrei.-O que trazes ai?

Sofia-É o nosso jantar.

Lúcia-O nosso jantar?

Sofia-Sim a Sara vem até aqui e já temos o jantar pronto.

Lúcia-Oh eu ajudo-te.-ela pegou no que tinha sobre os meus braços.-Eu vou colocar isto na cozinha.-eu fui até à sala.

Sofia-Olá pai.

Pai-Tu aqui filha?

Sofia-Sim trouxe jantar e convidei a Sara que deve estar a chegar para jantarmos cá em casa.

Ele sorriu e agradeceu a minha ideia de juntar a família.
Fez as suas perguntas habituais sobre o meu trabalho mas estas foram interrompidas pela campainha, altura que fiquei mais calma pois vi que a Sara estava bem mas havia algo que não estava lá muito bem.

Sara\Guilherme\João


Sofia-O que se passa Guilherme?-ele vinha no colo do João e não me cumprimentou como sempre me cumprimenta alias nem chegou ao fazer.

João-Ele está um pouco chateado...

Sofia-Chateado?

Sara-É uma birra.

Sofia-Mas porquê?-a Sara olhou para o João que falou.

João-Digamos que ele está um pouco chateado com o facto de passares mais tempo com o Rúben do que com ele.-sorriu e o Guilherme continuava com a cabeça pousada no ombro do João.

Sofia-É Guilherme?-ele lentamente levantou a cabeça e olhou-me.

Guilherme-Sim.

Sofia-E não queres falar com a tia?

Guilherme-Não.-voltou a deitar a cabeça no ombro do pai.

Sara-João!-olhei para a Sara vi que não estava tudo tão bem.

O que terá acontecido à Sara?E durante quanto tempo irá o Guilherme aguentar com esta birra?

4 comentários:

  1. Ai!!! Vai nascer a rapariga!!!
    É agora! xD
    Bem, a Sofia anda muita arrojada... Qualquer dia rebenta uma Bomba, a Bomba [As nossas conversas ahahahahah]. O menino Amorim até nem se importou que ela fosse loira... A sorte dele até cresceu!
    Quero o proximo! Quero ver se essa menina nasce ou nao nasce!

    Beijo
    Ana

    ResponderEliminar
  2. É agora que a bebé vai nascer.
    Mal posso espera pelo próximo capítulo.
    Espero que venho muito rápido.
    Beijos Tânia

    http://talvezumdiatedigamote.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Ritinha... já sabes que sou fã incondicional da tua fic :)
    Continua assim :)

    beijo

    www.destinosmarcadosfic1,blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. fantastico...

    quero mais... tou super curiosa para ver o proximo...

    continua...

    ResponderEliminar