terça-feira, 10 de julho de 2012

Capitulo 18-“Continuas a ser um menino da mamã.”

(Sofia)

Acordei e a primeira coisa que me veio à cabeça foi a ideia que me tinha surgido ontem ao jantar.
Tomei o pequeno almoço com o Rúben que teve de sair bem cedo pois ainda tinha de ir à sua casa Vesti-me e sai para o treino da manhã.Nos balneários mudei de roupa e fui até ao relvado.O Rúben chegou depois com outros jogadores e quando já todo o pessoal tinha chegado demos inicio ao treino.Acompanhei os jogadores na corrida ,estive perto da baliza durante uma serie de exercício e de seguida foi a tão “famosa” peladinha.
Sofia

Alongamentos feitos voltámos para os balneários, eu acompanhada pelo o Rúben.


Rúben-Hoje vens tu para a minha casa?-gargalhei e ele ao ouvir sorriu.

Sofia-Já te disse que isto de dormimos juntos não é para pegar nenhuma moda.

Rúben-Não é moda mas sabes que gosto de pasar tempo contigo.-olhei-o.

Sofia-Vê se não dizes mais alto.

Rúben-Queres que grite?-vi que ele estava bem capaz de o fazer por isto “calei-o”.

Sofia-Não, não quero sabes bem que não precisas de gritar este tipo de coisas..

Rúben-Vamos almoçar?

Sofia-Eu já tenho coisas combinadas.

Rúben-Ah...Ok.-o restos dos jogadores vinham em direcção do balneário o que singnificava que estava na hora das despedidas.

Voltei para o balneário mudei de roupa e fui para minha casa.Em casa telefonei para a que seria hoje a minha”parceira no crime”.

Sofia
Ela disse que estava disponível mas tinha de ir lá daqui  pouco tempo, como tal almocei rapidamente e fui até ao “local do crime”.
A Marisa estava à minha espera e quando lhe contei o que queria fazer olhou-me chocada.

Marisa-Tens a certeza Sofia?

Sofia-Tenho, não é mudança muito grande.-sorri-lhe.

Marisa-Por acaso até é.-sorriu “chocada” com a minha sugestão.-Mas tu é que sabes.

Sofia-Então vamos lá.

Durante o processo de mudança a Marisa quis saber porque o queria fazer.O que lhe contei, ela como é claro gargalhou e disse que apesar de ser algo que não esperava feito por mim a verdade era que percebia o porquê de o querer fazer.

Marisa-Espero que aproveitas esta mudança.-olhei-me ao espelho enquanto ela falava, pois estava a habituar-me ao “novo eu”.

Sofia-Vou aproveitar.

Despedi-me da Marisa e como já estava perto da hora do treino fui a minha casa coloquei a roupa de treino dentro de uma grande bolsa e sai.
Ao chegar ao parque de estacionamente vi o carro do Rúben já estacionado.Ele veio até perto do meu carro e esperou para que saísse, mal podia esperar para ver a sua reacção mas iria agir normalmente.

Sofia-Olá.

Rúben-O que aconteceu Sofia?-olhou-me.

Sofia-Como assim o que aconteceu?

Rúben-Tens o cabelo loiro...-ele olhouva-me.

{Sofia com o cabelo loiro}
Sofia-Ah sim decidi mudar a cor do cabelo.

Rúben-Ai decidiste?E só soube agora porquê?

Sofia-Porque foi algo que me apeteceu fazer, fui ao cabeleireiro e pronto.

Rúben-E desde quando é que tu fazes a primeira coisa que te vem à cabeça.

Sofia-Queria fazer uma mudança, e mudar da cor de cabelo foi o que quis.

Rúben-ele sorriu.-Já percebi queres mostrar que fazes aquilo que te dá na cabeça quando queres e bem entendes, só por causa daquilo que disse ontem não é?

Sofia-Eu não disse nada tu é que deduziste.

Rúben-A sério precisavas de ir a estes extremos?

Sofia-Já te disse que queria fazer uma mudança foi apenas isto.-coloquei a mala ao ombro.-Vamos que não quero chegar atrasada.-começámos a andar em direcção do balneários.

Rúben-E vais ficar com a cor do cabelo assim durante muito tempo?

Sofia-Porquê não gostas?

Rúben-Agora a minha opinião já conta?

Sofia-A tua opinião sempre contou, agora no que toca a ordens estas nem de ti nem de ninguém.

Rúben-Já entendi isto agora podes voltar a pintar o cabelo de preto?

Sofia-Por acaso até estou a gostar de ser loira.-estámos já perto das portas do balneários.

Rúben-Já percebi que estás a achar piada a isto.

Sofia-Não foste tu que dizeste que não querias ficar chateado por estas coisas então apenas aceita esta mudança.-sorri-lhe.-Vamos jantar juntos?

Rúben-Yhp, saimos daqui e vamos até tua casa?

Sofia-Sim pode ser.-beijei-lhe o rosto.-Até já.

Rúben –Até já.

Mudei de roupa e fui para o relvado.Como é claro houve o “choque” de quando me viram com o cabelo loiro  mas como sabiam que estávamos ali por trabalho apenas  houve alguns minutos de comentários.
No fim do treino eu e o Rúben seguimos o nosso caminho até aos balneários e não houve diálogo até lá.
Mudei de roupa e quando sai vi o Rúben a falar com o Carlos Martins como não ia interromper antes de entrar no carro mandei-lhe uma mensagem, onde lhe disse para ir até à minha casa e lá iríamos nos encontrar.Antes de entrar no carro vi que ele já a tinha recebido.
Ele veio até a minha casa e chegou minutos depois de eu já ter entrado.

Sofia-Vou só me vestir e já venho.

Rúben-Importas-te que vá buscar um copo de água?

Sofia-Não, não.

Ele foi para a cozinha e eu para o meu quarto.Quando estava pronta fomos no carro do Rúben até ao restaurante da sua escolha.
Sofia

Depois do jantar pedi-lhe as chaves do seu carro quando íamos a caminho deste.

Rúben-Tu queres conduzir?

Sofia-Sim não sei sabes mas eu sei conduzir.

Rúben-Sim princesa mas estamos a falar do meu carro.

Sofia-Não me digas que és um daqueles tipos que tratam o carro por bebé?-gargalhei.

Rúben-Não é isto só que não é habitual pedires para conduzir o meu carro, mas toma.

Peguei nas chaves e entrámos no seu carro.Levei-o até um local que já não  ia há uns longos anos.
Estávamos perto da praia e aquela hora ninguém por ali passava,estacionei o carro e retirei o cinto.

Rúben-O que estamos aqui a fazer?-inclinei-me e beijei-o.

Sofia-O que é que achas?!- sorriu antes de unir os nossos lábios.Ele levou-me até ao seu colo, abaixei o acento do carro e deixei a minha língua ir a cada recanto cada boca unindo-se com a dele.Senti o calor das suas mãos de baixo da minha camisola enquanto os meus braços estavam em volta do seu pescoço.
Separei as nossas bocas e fui descendo.Beijei o seu pescoço mas continuei a descer, fui abrindo cada botão do seu camiseiro e ao fazê-lo beijava-lhe a pele.Voltei a subir em linha recta terminando  unindo  os nossos lábios.O toque do meu telemóvel “trouxe-nos” de volta à Terra.Separei os nossos lábios e procurei o meu
telemóvel.-É o meu pai.-ele beijava-me  o ombro.

Rúben-Não vais atender pois não?-continuava com os seus beijos, que foram subindo até ao meu pescoço.

Sofia-Mas é o meu pai.-ele olhou-me e bufou.

Rúben-Já percebi…Atende lá.-deitou-se.Carreguei no botão verde e atendi.

Sofia-Olá pai.

Pai-Como estás ?

Sofia-Bem e aí em casa?

Pai-Está tudo bem,olha onde estás?

 Sofia-Estou em casa.

Pai-Óptimo é que eu e Lúcia vamos aí sim?-eu “assustei-me”,pois tinha sido "apanhada".

Sofia-O que quis dizer é que estou em casa do Rúben.-o Rúben riu.

Pai-Oh…E não vens cedo para casa?

Sofia-Amanhã passo pela casa do pai pode ser?

Pai-Sim….Sim pode ser.

Sofia-Mas passa-se alguma coisa?

Pai-Não, não se passa nada eu é que te quero dar algo que encontrei aqui em casa mas dou-te amanhã.

Sofia-Ah está bem.

Pai-Adeus e vai para casa cedo que tens de ir trabalhar amanhã.

Sofia-Eu sei pai, beijinhos.

Desliguei e assim que o fiz o Rúben puxou-me e uniu os nossos lábios, as suas mãos retiraram a minha camisola rapidamente e apesar de estarmos a ter este momento havia algo que me “pesava” na consciência .

Rúben-O que se passa?-separou os nossos lábios e falou.

Sofia-Como assim ?

Rúben-Desde que desligaste que estás distante.

Sofia-Oh….É que tenho algo na minha mente.

Rúben-E posso saber o que está dentro cabecinha loirinha?-sorri ao ouvi-lho.

Sofia-É que antes de estar contigo eu passava mais tempo com o meu pai, ele é muito especial para mim.Ele telefona e eu adio sempre algo e odeio o fazer.

Rúben-Estás a dizer que preferes estar com o teu pai do que estar comigo?

Sofia-Não prefiro, até mesmo porque isto não é nenhuma competição só que ás vezes sinto falta de estar com ele como antes estava, por exemplo hoje nem o vi e o mais provável é só o ver amanhã.

Rúben-Sabes que nada é perfeito e acho que o teu pai pode sentir a tua falta mas sabe que agora tens um namorado por isto tens menos tempo para estar com ele, é algo que todos os pais compreendem Sofia.-gargalhei.

Sofia-Isto dito por um menino da mamã tem cá uma piada.

Rúben-Já te mostro quem é o menino da mamã.

Ele exerceu alguma força fazendo com que ficasse ele por cima, as suas mãos foram até ao fecho das minhas calças e assim que se viu livre destas ele levou a sua mão até à parte  mais delicada do meu corpo e aí acariciou-me de uma forma que me levou já ao máximo.
Ele beijou-me o pescoço enquanto sentia o calor das suas mãos nos meus peitos já despidos,e de seguida beijou-os.Ele foi descendo e agora com a boca e deu-me prazer onde há pouco me tinha dado prazer com as suas mãos.Aquilo já estava a ser de mais e era agora  a minha vez de lhe “pagar mesma  moeda”.Fiquei agora por cima e depois de as suas calças já estarem num canto qualquer do carro as minhas mãos foram até ao interior dos seus boxers, acariciei-o com a mesma intensidade que ele há pouco me tinha dado prazer.
Vi que ele já tinha atingido o ponto máximo mas mesmo assim não fiquei por aí e deixei se agora a minha língua tratar do resto.Ele se há pouco já não sabia que fazer agora já se contorcia com tudo aquilo.Senti as suas mãos a descerem pelos os meus braços levando-me outra  vez para o seu colo, mas por breves  segundos pois ele fez com que ele ficasse outra vez sobre mim e assim que o seu corpo estava sobre o meu senti-o a entrar dentro de mim.Atingimos o orgasmo ao mesmo tempo e quando o fizemos deixámos “cair” sobre o outro recuperando o nosso fôlego.
Ainda com a voz rouca sussurrei-lhe algo que lhe fez sorrir.

Sofia-Continuas a ser um menino da mamã.

Antes  de nos vestirmos voltámos a amar-nos,mas desta vez foi um pouco mais contido do que à pouco.
Voltei para o lugar de condutor e coloquei o cinto.

Rúben-Amanhã almoçamos juntos?

Sofia-Eu acho melhor não...

Rúben-Porquê?

Sofia-Porque vou a casa do meu pai e vou querer ficar algum tempo lá em casa.

Rúben-Então podíamos passar a noite juntos.-senti a sua mão esquerda sobre a minha coxa.

Sofia-Nop.-retirei a sua mão.-Tu vais para a tua casinha e eu para a minha.-estacionei o carro.
Saimos deste e fomos até ao encontro de um do outro e no meio de beijos o Rúben fez com que desse alguns passos em direcção da minha casa.

Sofia-Hey.-parei-o colocando as minhas mãos sobre os seus ombros.-Tens de ir para tua casa que está a ficar tarde.

Rúben-Não me vais mesmo deixar adormecer ao teu lado  pois não?

Sofia-Amanhã tens de ir treinar e eu não quero que estejas a dormir em pé durante  o treino.

Rúben-Mas davas-me um treino extra hoje.-sorriu e uniu os lábios por breves segundos.

Sofia-Nã, nã tu vais para a tua casa que por hoje já houve treinos extras suficientes.-ele sorriu.

Rúben-Se agora que estás loira vamos ter mais momentos assim não me importo nada de teres feito esta mudança..

Sofia-Olha tu vais mas é para casa.-ele gargalhou.-Que aqui a loira está cansada por tua causa .-beijei-o.-Adeus.

Rúben-Adeus.

Entrei em minha casa, atirei os saltos fui à casa de banho mudei de roupa e deitei-me.

Logo pela manhã enquanto tomava o pequeno almoço pairava apenas uma coisa na minha mente, o facto de o meu namoro está a "prejudicar" a minha relação com o meu pai.Para muitos isto nem era um problema mas para mim não podes estar com o meu pai da mesma forma que estava há alguns meses atrás é algo que me deixava extremamente desapontada comigo própria.
A minha relação com o meu pai era das coisas que eu mais dava valor na minha vida.Tinha perdido a minha mãe tão cedo que  fez com que desse valor à minha relação com o meu pai,e mesmo tendo o meu pai agora a Lúcia ao seu lado ele continuava muito presente na minha vida.
Sofia
Cheguei o Caixa e vi o Rúben a entrar para o interior do centro de estágios, segui-o pois tinha também de ir até ao balneário.Durante o treino nem falei com o Rúben pois estive foi a fazer o meu trabalho.Saí depois de os jogadores já terem saído, acompanhada como Rogério.

Ainda no balneário e já vestida recebi uma chamada do Rúben.Disse-me que já estava no carro e que ia agora para sua casa,eu disse-lhe que ia agora ver o  meu pai e iria ficar com ele algum tempo.
Combinamos que iríamos jantar juntos e  ele não perdeu tempo em sugerir que ficássemos hoje juntos.Podia ter  recusado mas a verdade era que também tinha algumas saudades de estar com ele .
Bati à porta do meu pai e ele veio abrir a porta.

Pai-Olá filha.-olhou-me bastante surpreendido.-O que fizeste ao cabelo Sofia?

Sofia-Mudei a cor de cabelo não gosta?-entrei e cumprimentei-o.

Pai-Sabes que ficas bonita de qualquer forma mas é uma surpresa.

Sofia-Eu sei decidi mudar e não disse nada a ninguém mas espero que não fique mal.

Pai-Não como é surpreendente apenas.-fomos para a sala.

Sofia-A Lúcia?

Pai-Está na cozinha com a tua irmã.-quando ele terminou de falar ouvi algumas vozes, olhei para trás e vi a Lúcia acompanhada pela Sara que trazia o Guilherme ao seu colo a sair da cozinha.

Lúcia-Sofia?

Sara-Mas ?Como?É a Sofia.-olhou para o meu pai.


Guilherme-Titia está diferente.-levantei-me e fui até perto deles.

Sofia-Não gostam?-peguei no Guilherme.

Guilherme-A titia está bonita.-falou e passou a sua mão por uma madeixa do meu cabelo.

Lúcia-Está muito bonita mas só que diferente.

Sofia-Pois eu sei, foi uma grande mudança.

Sara-Eu ainda não estou em mim....Tu fazeres uma mudança sem levares pelo menos três meses a pensar se é certo ou não....Estou chocada!
Sara\Guilherme

Sofia-Oh apeteceu-me mudar posso?

Sara-Podes, podes.

Lúcia-Sofia já almoças-te?

Sofia-Não.

Lúcia-Então almoças connosco.-sorriu.-Vou colocar mais um prato.-ela foi para a sala e eu voltei para a sala com o meu pequenino no meu colo, que quando chegou ao sofá “retirou” o comando da mão do meu pai e colocou desenhos animados.

Pai-Como correu o treino?-a Sara ainda me olhava o que precebia pois mudar de cor de cabelo de um momento para o outro não era nada meu.

Sofia-Correu bem e eu agora quero saber o que o pai tinha para me dar.

Pai-Ah e verdade.-levantou-se.-É que com isto tudo da tua mudança de cor de cabelo esqueci-me.- sorriu.Abriu uma caixa que estava sobre uma das prateleiras da sala.-Tenho uma foto da vossa mãe para as duas.-eu e a Sara olhámos-os.-Encontrei à alguns dias e agora tenho uma para cara uma de vocês.-deu uma foto a mim e outra à Sara.Era uma foto já com alguns aninhos, onde eu devia ter uns quatro anos e a Sara tinha quase um ano.Ficamos as duas a olhar para aquela foto em silêncio algum tempo.


Sara-Pai tenho algo para lhe dizer.-tanto eu como o meu pai olhámos para ela.-Eu vou dar o nome da mãe à minha pequenina.-passou a sua mão sobre a sua grande barriga.

Pai-Vais?-vi no rosto de o meu pai um sorriso que misturava todas aquelas emoções que eram trazidas sempre que falavamos na minha mãe.

Sara-Sim ia o fazer se na primeira vez  que estive grávida se tivesse  uma menina mas como isto não aconteceu o nome ficou à espera da oportunidade para ser usado.-sorriu.

Pai-Fico muito feliz que tenhas tomado esta decisão, a tua mãe ia gostar.

Sara-Pois...

Ficámos algum tempo em silêncio mas o Guilherme quebrou este.

Guilherme-A vôvô Lúcia diz pa ir comer.-sorrimos.

Pai-Então vamos lá.-o meu pai levantou-se e levou o Guilherme até à mesa.

Sara-veio se sentar ao meu lado.-Que mudança foi esta?

Sofia-Ai apeteceu-me posso?

Sara-Já disse que sim ,mas estou chocada só isto.Olha vou deixar o Guilherme em casa dos pais do João e depois vou fazer umas compras vens comigo?

Sofia-Talvez..

Sara-Anda lá para relaxares um pouco, porque desde que chegaste do Brasil que ainda não fizemos nada parecido.

Sofia-Ok eu vou.

Sara-Então vamos almoçar e depois eu vou a casa dos meus sogros.

Levantámos-nos e fomos almoçar.Tal como ela me tinha tido almoçámos e de seguida ela saiu com o Guilherme enquanto eu e o meu pai voltamos para o sofá.

Sofia-Pai eu queria lhe falar sobre algo.

Pai-Bem hoje já houve surpresas suficientes mas pronto.-sorriu.

Sofia-Não lhe vou revelar nada só lhe queria dizer que eu não me sinto muito confortável com o facto de não estar com o pai tanto tempo como antes.

Pai-Oh Sofia.

Sofia-Não a sério, eu antes ia almoçar com o pai ,via-o pelo menos uma vez por dia e agora isto não
acontece e eu sinto-me mal.

Pai-Sofia tu já tens a tua idade e é normal que não possas estar tanto tempo comigo, durantes estes últimos anos o teu trabalho tomava conta do teu dia a dia e agora a juntar a isto tens a tua relação com o Rúben que é perfeitamente normal para uma mulher como tu.É claro que gosto de ir almoçar contigo, ir aos teus treinos és minha filha ,mas não te sintas mal por ás vezes apenas poderes me telefonar.Alías ao fazeres já fico feliz desde que não te esqueças do pai e que continuos no caminho certo, não tenho razões para me preocupar nem tu para te sentires culpada.

Sofia-Eu sei mas  a verdade é que me incomoda um pouco.

Pai-Mas acredita que não precisas ficar assim, está bem.-sorriu e este sorriso descansou-me.

Sofia-Está bem.

Ficámos mais algum tempo a conversar mas quando a Sara chegou fomos ao centro comercial, como ia para o treino a serguir foi cada uma no seu carro.

Sofia-O que vais querer comprar?

Sara-Hey calma.Vamos ver algumas coisas e depois decidimos sim?



Sofia-Estou calma mas lembra-te que tenho treino.


Sara-Está bem agora diz lá como vão as coisas com o Rúben?-entrámos numa loja de roupa de criança.

Sofia-Vão bem...

Sara-Não queres adiantar mais anda?

Sofia-Não há nada para adiantar,  está tudo bem por isto não tenho nada para contar.

Ela fez mais algumas perguntas enquanto passeavamos pela loja.Encontrei um par de sapatilhas vermelhas que achei ser o presente mais indicado para a minha pequenina.



Sofia-Vamos embora?

Sara-Não, não.Há aqui uma loja que temos de ir ainda.

Sofia-Ok.

Saímos as duas da loja de roupas para bebés e vi que ela me levava para uma loja de lingerie.

Sofia-O que estamos a fazer aqui?

Sara-Viemos ver o que há por estes lado.-sorriu.

Sofia-Tu sempre foste uma tarada e nem mesmo grávida sossegas.

Sara-Por favor Sofia.-nem ligou ao que disse e continuou a andar.

Andamos algum tempo a “ver” a loja até eu já estar pronta para ir.

Sara-Toma.-pegou numa lingerie.-Tens de levar isto.

Sofia-Mas tu tás maluca?

Sara-Não dizeste que ias passar a noite em casa do Rúben aí tens a roupinha especial para usares.

Ainda  tentei convercer em arrumar aquela lingerie mas ela nem me deu hipostesese lá a tive de a levar.
Fui para o treino e quando lá cheguei o Rúben estava a sair do seu carro e como tal entrámos juntos.Depois do treino esperei perto da porta do Caixa pois iria agora para a sua casa para o nosso jantar.

Como irá correr o jantar?Irá a Sofia utilizar a lingerie que a Sara sugeriu?

4 comentários:

  1. Olá!
    Gostei muito.
    Fartei-me de rir na parte "Tu sempre foste uma tarada e nem mesmo grávida sossegas". Muito bom.
    Agora quero saber se a Sofia irá usar a lingerie.
    Posta rápido sim?
    Bjs Tânia

    http://talvezumdiatedigamote.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. OLá ritinha!!!
    amei este capítulo, muito intenso e muito empolgante
    quero o próximo e podia já ser hoje :P
    beijinhos

    Sofia

    www.destinosmarcadosfic1.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Olá :D
    Adorei Ritinha!
    Quero muito ler o próximo ;)
    Beijinhos
    Ritááá xD

    ResponderEliminar
  4. Aleluia que a Sofia saciou o rapaz xD Ou nao... Ahahahahahh
    Adorei Ritinha!
    Quero o proximo! E essa lingerie por acaso é aquela que eu sei :O
    God!!!! Posta!!!!

    Beijo
    Ana

    ResponderEliminar