segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Capitulo 57-"Queres...queres fazer amor? "


(Rúben)

Estava a dormir quando comecei a ouvir baterem à porta.Achei estranho por ser tão cedo,e por não usar a campainha mas sim bater à porta várias vezes.
Nem me importei em vestir nada   e fui abrir a porta de boxers apenas.

Rúben-Sofia?

Sofia-Olá..-ela entrou com imensa pressa e fechou logo a porta,achei que se tinha passado alguma coisa ou que se tivesse sentido mal.

Rúben-Estás bem?

Sofia-Eu quero fazer amor!

Rúben-Queres...queres fazer amor?-ela acenou com a cabeça em sinal afirmativo.-Agora?

Sofia-Sim!

Rúben-Tu estás bem Sofia?-ainda estava meio adormecido e ter acordado com ela a entrar pela minha casa a dentro do nada com aquela conversa deixou-me com várias duvidas que estivesse bem.

Sofia-Rúben dizem que é habitual na gravidez aumentar o apetite sexual,nunca acreditei nestas cenas mas a verdade é que hoje acordei de uma forma que vai de encontro com esta teoria e acho que preferes ter vindo bater à tua porta não?!

Rúben-Por um lado sim,mas tu queres mesmo ou é só algo do momento e depois arrependes-te?

Sofia-Eu nem quero perder tempo a discutir isto.-agarrou-me pelo o pulso abriu a porta do quarto e atirou-me para cima da cama.Ela não perdeu tempo e antes de se sentar sobre mim atirou o vestido para um canto do quarto ficando apenas em lingirie.Podia estar a precisar de ser acordado à força por ainda estar na cama até à hora que a Sofia chegou lá a casa mas não esperava isto.Ela uniu os nossos lábios e assim que eles se tocaram a sua língua até ao interior da minha boca.As suas mãos foram passeando pelo o meu corpo,parando por fim sobre o meu peito e exercendo alguma força ficando  eu “colado” ao colchão.Ela levou a sua mão até ao interior  dos meus boxers,ela já estava sem qualquer auto controlo  e com as suas carícias acabou  por me deixar no mesmo estado.
As roupas que estavam no nossos corpos foram começando a ir parar ao chão,com as mãos nas suas coxas exerci  alguma força ficando sobre ela.Estiquei a mão a tentar abri a gaveta o  que levou a Sofia a separar os nossos lábios.

Sofia-O que estás a fazer?

Rúben-Vou tirar um preservativo.

Sofia-Não sei se sabes mas estás praticamente dois meses atrasado.-no meio de toda aquela “confusão” que a Sofia tinha “trazido” que nem me lembrei do porquê das mudanças de humor da Sofia.

Rúben-Pois.-voltei a unir os nossos lábios e sem precisar de qualquer protecção amámo-nos o  que por estarmos separados serviu para matar todas as saudades que tinha da Sofia.Ela ficou quetinha encostada a mim,com a cabeça pousada no meu peito.-Tens fome?-aquele silêncio estava já a tornar-se constrangedor  e não queria dar seis passos atrás na minha relação com a Sofia e deixar este momento tornar-se tão constrangedor que a Sofia acabasse por ir embora.

Sofia-Não obrigada.E tu ?

Rúben-Eu o quê?

Sofia-Apareci aqui sem avisar deves ter mais do que fazer.-com o lençol puxado até ao peito ia já se
levantar da cama,mas puxei-a para mim.

Rúben-Não ,onde vais?

Sofia-Rúben eu não devia ter aparecido.-olhou-me.

Rúben-Não,não.Anda cá.-puxei-a para perto de mim outra vez.-Tens de ter é calma.Compreendo que tem havido muitas mudanças com as tuas hormonas ,porque chegares aqui a ordenar para termos sexo.-rimos.-e depois quereres ir embora a correr,só mostra isto.Mas tens de ter calma,por estas mudanças de humor deixam quem te rodeia à nora.Entraste aqui a querer estar comigo e agora queres fugir.

Sofia-Acho que não queres que eu esteja aqui.

Rúben-Nada disto Sofia,pelo o contrário eu quero que venhas cá para casa e quero passar o máximo do tempo possível contigo.Especialmente agora.-levei a minha mão esquerda até à sua barriga e ficou pousada sobre o lençol que a cobria.

Sofia-A sério que não te estou a atrapalhar os planos?

Rúben-Não,não estás.-ela encostou a sua cabeça ao meu peito e minutos depois falou.

Sofia-Devias ir ao ginásio..-gargalhei.

Rúben-Mas porquê?

Sofia-Se não temos os treinos deviam continuar com o teu trabalho.

Rúben-Tenho ido ao ginásio,e até à piscina mas a menina apareceu logo pela a manhã.-toquei-lhe na ponta do nariz.

Sofia-É o que eu disse..Estou a atrapalhar.

Rúben-Não estás.-voltei a puxá-la para os meus braços.-Posso ir ao ginásio à tarde,agora vamos até à cozinha.

Sofia-Mas eu estou bem,podes ir comer que fico aqui.

Rúben-Ficas lá nada!Vens comigo e comes alguma  coisa.

Sofia-Ai continuas o mesmo chato.-ela já estava de pé,e num movimento rápido puxei-a para a cama outra vez uni os nossos lábios e depois olhei-a.

Rúben-Sabes que sou chato por me preocupar contigo e com o nossos filho.

Sofia-Eu sei.-beijou-me.-Mas agora que me abriste o apetite vamos para a cozinha!

Fiquei ainda no quarto a vestir-me enquanto ela se enrolou num lenço e foi para a cozinha.Podia me meter
com ela por estar com tanta vontade de ir comer,mas  ia ainda ficar chateada, já que com aquela mudanças de humor durante a gravidez eu andava em pés de algodão.

Rúben-O que estás a fazer?

Sofia-Tostas,também queres?

Rúben-Pode ser.-sentei-me.-Hoje tens alguma coisa planeada?

Sofia-Tenho ,porquê?-sorriu.

Rúben-Curiosidade...e posso saber o que é?

Sofia-Vou comprar o vestido para o baptizado da Inês..É verdade!Esqueci-me!

Rúben-De quê?

Sofia-De trazer um convite  do baptizado que a Sara deixou em minha casa para te dar.

Rúben-Também fui convidado?

Sofia-Sim,ela deixou lá um convite para ti.

Rúben-Ah ok.Depois passo pela tua casa para o ir buscar.

Sofia-Ok.

Rúben-E vais com alguém?

Sofia-Não,porquê?Estás a pensar levar outra pessoa?

Rúben-Por acaso estou.

Sofia-Ai sim?-vi que tinha ficado um pouco chateada por ver que estava a pensar levar uma companhia ao baptizado da Inês.

Rúben-Sim,só que não sei se ela vai querer ir comigo.

Sofia-Só ficas a saber se lhe perguntares.-levantei-me e encostei-me ao balcão perto dela.

Rúben-Queres vir comigo ao baptizado?

Sofia-Eu tenho de ir,sou a madrinha .

Rúben-Mas a madrinha podia ter companhia certo?

Sofia-Sim pode...

Rúben-Então aceitas?

Sofia-Está bem.-olhou-me e sorriu.-Por momentos pensei que ias com outra mulher.

Rúben-Nã.-toquei-a  na cintura, mas ela já estava a pegar no pratos das tostas para ir até à mesa.

Sofia-Rúben eu quero comer,não vamos ficar abraçados pois não?

Rúben-Sou só eu que tenho reparado no teu óptimo bom humor?-foi sarcástico.

Sofia-Não sejas assim.-sentou-se na mesa.-São ossos do oficio,e hora de comer é sagrada.

Rúben-Pois já reparei que sim.

Sofia-Estás a dizer isto por ter feito questão em vir para a mesa, ou porque estou a ficar gorda?

Rúben-Não estás nada gorda!Não foi nem uma coisa nem outra!

Sofia-É que já ontem andaram a dizer que agora ia ficar gorda.

Rúben-E quem foi?

Sofia-O Guilherme.-deu uma dentada numa tosta.

Rúben-O puto sabe lá do que fala,e não vais ficar gorda estás é grávida .

Sofia-Isto dizem todos,e na verdade estou é gorda!

Rúben-Não estás nada gorda.

Ela não me deu resposta.Continuou a comer e como tinha ficada daquela forma disse-lhe para ir para a sala que eu arrumava a loiça e dava um jeito à cozinha.

Sofia-Eu vou andando.-ela veio até à cozinha,e vinha já vestida.-Dei um pequeno jeito ao quarto nada de especial.-sorriu.

Rúben-Depois tratava disto Sofia.

Sofia-Ó não fez mal nenhum,e tu vê se vais ao ginásio!

Rúben-És pior que o mister.Primeiro vês cá a casa e pões-me a mexer logo pela manhã.-ela riu meia acabanhada.-E agora mandas-me a toda a força para o ginásio.

Sofia-É para não ficares fora de forma .-aproximou-se de mim,pousou a sua mão no meu ombro esquerdo e beijou-me.-Depois vais lá a casa?

Rúben-Sim,depois do jantar?

Sofia-Fico à tua espera.-voltou a unir os nossos lábios.-Adeus.-puxei-a para perto de mim já que ainda não tinha havido um beijo de despedida como deve ser e beijei-a,a minha mão ficou pousada sobre a sua barriga e enquanto os nossos lábios tiveram coladas fiz-lhe algumas festinhas.

Rúben-Até logo.

Sofia-Adeus.

(Sofia)

Com aquela manhã "atribulada" tinha uma tarde também atarefada com a minha maninha.Depois do almoço fui à sua casa e ela já estava à minha espera.Mandei-lhe uma mensagem ,ela saiu e veio até ao carro.

Sara-Como estás?-sorriu e passou a mão sobre a minha barriga.

Sara
Sofia-Bem.-a Sara desde que soube da minha gravidez ficou no papel de mãe e andava sempre a confirmar se estava bem,se precisava de alguma coisa,a dar me concelhos e a ser muito chata!-E tu estás pronta?

Sara-Sim estou.Tens comido?

Sofia-Sim Sara.

Sara-Só estou preocupada contigo Sofia!

Sofia-Ok,mas eu estou bem Sara.Os miúdos?-mudei de assunto senão ela continuava com aquelas perguntas.

Sara-Estão bem o João foi com eles até à casa da mãe dele,iam para a piscina.

Sofia-E como vão os preparativos para o baptizado?

Sara-Está já tudo preparado.E tu já deste o convite ao Rúben?

Sofia-Não ele vem aqui a casa hoje o buscar.

Sara-Muito me contas.Então ele já vai à tua casa e tudo.

Sofia-Disse-lhe que podia ir me ver quando quisesse por isto não é de estranhar.

Sara-Pois,pois.E tu tens estado com ele?-sorri feita parva ao lembra-me da nossa manhã.

Sofia-Sim.

Sara-Este sorriso está a dizer-me que há mais alguma coisa!Conta!

Sofia-Hoje de manhã fui até à casa dele.

Sara-E?

Sofia-E és muito cusca!

Sara-Conta lá!Houve acção?-olhei-a e sorri.

Sofia-Tu és cá uma tarada!

Sara-Para estares a desviar a conversa é porque houve.

Sofia-OK pronto!

Sara-Eu sabia.-falou toda contente.-Então porque não voltam?

Sofia-Ó as coisas não são assim.Estamos bem mas cada coisa a seu tempo.

Sara-Mas vocês são parvos?!Quer dizer já andam numa de namorico,até já vão para a cama porque não voltam a viver juntos.

Sofia-Sara as coisas vão ser feitas com calma sim?!

Sara-Diz me só uma coisa,achas que vais estar com o Rúben quando o bebé nascer?

Sofia-Como assim estar com o Rúben?

Sara-Se vais estar a viver com ele?

Sofia-Talvez,eu gostava mas se na altura não for o mais correcto não damos este passo,mas se for sem dúvida que vamos estar juntos.

Sara-Espero bem que sim.É que quero ir ver a minha sobrinha à casa dos pais!

Sofia-Importaste de parar com isto!

Sara-Só vos quero ver juntos.

Sofia-Não é isto,só que não gosto que estejas com estas ideias de ser menino ou menina .-estacionei o carro

Sara-Espera!-pegou num colar seu que tinha um fio muito fino,e pendurou a sua aliança .-Vamos ver.

Sofia-Sara!Sabes que não gosto disto.

Sara-Juro que é o ultimo!-retirei o cinto e ela com as mão no fecho do fio e esticou-o sobre a minha barriga fincando a aliança pendurada.-Está a mexer sabes o que quer dizer?!

Sofia-Não Sara, não sou como tu obcecada com estas coisas parvas!

Sara-Quer dizer que é um menino..mas este meu sobrinho quer deixar a tia  à nora!

Sofia-Olha deve sair à mãe,gosta de te irritar!Ou talvez está farto ou farta destas coisas.

Sara-Ele devia-me era ajudar a decidir antes de ires à consulta.

Sofia-Não és médica!Agora vamos.-abri a porta e saímos.

A Sara já tinha comprado o seu vestido e hoje seria apenas a nossa caça pelo o meu vestido.Parámos na primeira loja,mas talvez por estar sem grande paciencia não ficámos lá muito tempo.Na segunda loja encontrei um vestido que gostei branco com uma barra preta e como não iria ter uma grande barriga tive só o cuidado de escolher um vestido o pouco mais grandinho.
Fiz ainda umas compras no super mercado e fui para sempre acompanhada com a mãe de serviço.

Sara-Já compraste alguma coisa para o teu bebé?

Sofia-Pouca coisa..comprei um fatinho e um Rúben comprou uma moldura assim toda fofinha,para colocar a primeira ecografia.

Sara-Ó..estás a ver?!Tens de voltar com a tua tralha lá para casa.

Sofia-Primeiro sabes que não gosto quando dizem que tenho tralha,segundo já falamos sobre este assunto e terceiro tenho tempo para comprar o que quiser.

Sara-Sim tens..pouco mais que sete meses.

Sofia-E é quanto basta!

Sara-O quarto?

Sofia-Isto só depois de saber o sexo.

Sara-Daqui a dois meses o grande momento!-falou com deixando tudo com grande suspense.

Sofia-Tem calminha que ainda falta algum tempo.

Sara-Pronto já não está quem falou,queres ajuda para alguma coisa?

Sofia-Não fico bem.

Ela despedi-se de mim com um beijinho e na barriga também e depois foi embora.Depois do jantar o Rúben apareceu lá em casa.Dei-lhe o convite e ele acabou por ficar lá em casa numa sessão de cinema em que tive aninhado perto dele.

Dois meses passaram e a minha vida tinha se tornado cada vez mais monótona..ou era a minha má disposição que "afastava" quem me rodiava,ou por estar muito cansada que só queria era dormir,e ainda por não poder ir a treinos,viagens,tive que ficar na minha casinha durante toda a pré época o que me deixava ainda mais em baixo e sem paciência para nada!

Hoje tinha uma consulta e o Rúben vinha até cá a casa. Continuávamos a ver-nos todos os dias e ele chegou mesmo a ficar cá em casa algumas vezes.As coisas entre nós estavam muito bem e já me sentia muito mais confortável ao ponto de querer que ele tivesse presente na vida do meu filho,mas como também na minha tal como estava antes.
Já depois do almoço fui mudar de roupa,já que até agora tinha estado de pijama e esperei por ele.


Sofia


Sofia-Olá.-dei alguns passos e beijei-o.

Rúben-Olá.-ele colocou a mão sobre a minha barriga que por estar grávida de quatro meses já estava um pouco grandinha,o que para além de começar a incomodar-me um pouco tornava-se mais "apelativa" para as festinhas de todos-Com estás?-entrou e voltou a beijar-me.

Sofia-Bem,e tu como estás?

Rúben-Bem.-sorriu.-Deviamos ir andando,está quase na hora.

Sofia-Sim sim.-peguei na minha mala e fomos para o seu carro.

(Rúben)

Chegámos ao meu carro e vi que a Sofia estava ansiosa..talvez por cada vez que iamos a uma consulta assim o ficava.Para além da ansiedade habitual por vermos o nosso filho, com os meses a passar cada vez mais sentia que a Sofia  acumulava uma grande curiosidade em saber qual era o sexo do nosso bebé.Como é claro também eu partilhava esta curiosidade mas não falava disto regularmente,porque sabia que só a deixava mais ansiosa e já bastava as mudanças de humor que ela tinha tinha quase todos os dias.
Quanto às mudanças de humor teho de confessar que nunca pensei que a Sofia fosse este "tipo de grávida".Tentava não ficar impaciente ou mesmo refilar perto dela porque isto só a ia deixar pior,mas aquilo de às vezes estar com mau humor,andar a chorar,ou aparecer lá em casa sem esperar pela manhã e ordenar que façamos amor estava a deixar-me a mim cansado com todo esta gravidez.
Chegámos ao hospital e assim que o Artur abriu a porta a Sofia perguntou  se houve íamos conseguir saber o sexo do nosso filho.Por ser já algo muito habitual em todas as consultas o Artur gargalhou.Disse que se o bebé quisesse colaborar hoje iríamos tentar saber.O que deixou ela ainda mais ansiosa.
Quando ela foi para a maca olhava para o o pequeno ecrã com um brilho no olhar.Aquilo fez-me sorriu e entrelacei a minha mão na sua.
Passaram algum tempo e a curiosidade da Sofia falou mais alto.

Sofia-Então consegue se ver?

Artur-Espere só um pouco.

A Sofia suspirou e continuou a olhar para o ecrã.

Artur-Vão ser pais de ...

Qual será o sexo do bebé?


Olá 
Começo por agradecer a quem comentou porque a vossa opinião conta mesmo imenso para mim e espero que continuem a deixar os vossos comentários!
Tive um tempinho livre e vim aqui postar,mas quero avisar que quando à Fic que tenho com a Marta hoje não vai ser possível postar..mas vamos hoje escrever e talvez vamos postar amanhã.
Espero que continuem a acompanhar as duas histórias .
Beijinhos
Rita

5 comentários:

  1. fabuloso...

    quero mais... to super curiosa para ver o proximo...

    continua...

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Bem, que apetites! xD E o Ruben obviamente que colabora! O que não se faz por um filho... xD
    Eu adorei e sabe-se lá porquê já estava a prever o fim nesta parte! És tramada! Só descanso porque já sei o sexo do bebé xD

    Beijo
    Ana

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Adorei a cena entre a Sofia e o Rúben! <3
    Quero saber o sexo de bebé rapidinho ;)
    Beijinhos
    Didi Martins

    ResponderEliminar
  4. Olá! :D
    Como sempre adorei (:
    Posta rapidinho, siim? :p
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Olá :)
    Estou super curiosa para saber o sexo do bebé xd
    E pode ser desta que ela se volte a mudar para a acasa do Ruben :p

    Beijinhos

    ResponderEliminar