sexta-feira, 29 de junho de 2012

Capitulo 11-"Rúben Amorim foi a última vez que tu me apalpas aqui!”

(Rúben)

Sofia-Não, não é nada disto.Temos é de dar tempo ao tempo,sim?-voltou a olhar-me.

Rúben-Claro que sim e por falar nisto hoje vais dormir onde?

Sofia-ela gargalhou.-Na minha caminha porquê?

Rúben-E nem me convidas?-ela estacionou o carro e olhou-me.

Sofia-Tu achas mesmo que eu acredito que queres ir dormir apenas?

Rúben-Pensas logo que eu tenho segundas intenções.-saímos.

Sofia-E não tens?

Rúben-Não, só quero estar contigo.Não dizeste que temos de nos conhecer aí está uma oportunidade.

Sofia-Ok,podes ficar mas vamos não te esqueças que vais dormir a minha casa.

Rúben-Claro,dormir.

Entrámos em minha casa e a Sofia ficou na sala enquanto fui ao meu quarto.Ao ouvir os seus passos olhei 
para a porta e ela estava lá parada.

Sofia-Posso?

Rúben-Claro.-ela entrou e sentou-se na cama.-Importaste que leve já a  minha roupa?

Sofia-Não,pode ficar no meu carro.

Arrumei toda a roupa para o dia seguinte,e ainda preparei a minha bolsa.Deixei a mala com a minha roupa no carro da Sofia.

Sofia-Vemos-nos no treino.-beijou-me.

Rúben-Até já.

Sofia-Até já.

Seguimos para o Caixa cada um no seu carro,e como tal chegámos ao mesmo tempo ao parque de 
estacionamento.Ela sorriu apenas quando saiu do carro e fomos para os balneários.Hoje iria para o relvado não iria fazer o mesmo trabalho que o resto da equipa mas pelo menos estaria com o plantel.
Chegámos ao relvado e a Sofia ainda não tinha chegado,mas quando estava de conversa com o  Nelson e o 
Artur vi ela com o resto da equipa técnica.
Sofia



O mister vinha com eles e quando chegou perto de nós deu inicio ao treino.No fim deste a Sofia estava ao meu lado enquanto o mister Jesus falava, olhei em nossa e não vi ninguém com os olhares presos em nós levei a minha mão até ao fundo das costas da Sofia, e antes que ela pudesse me olhar a minha mão já tinha descida.
Quando lhe toquei  ela olhou-me e consegui li ler nos seus lábios “Pará”.Sorri-lhe e cruzei os braços.Ela voltou-se para a frente até o mister terminar de falar.

Sofia-Rúben Amorim foi a última vez que tu me apalpas aqui!-gargalhei com o tom de voz que ela tinha falado,quase impossível de ouvir.

Rúben-Estás a repreender-me?É que falaste tão baixo.-ela bufou e virou-se.-Sofia.-apressei os meus passos e cheguei perto dela.-Eu ouvi o que dizes-te linda, e foi só um brincadeira.

Sofia-Brincadeira ou não foi a primeira e última vez que isto aconteceu aqui.

Rúben-Eu prometo que não volto a fazer o mesmo aqui.Queres ajuda?-vi ela a pegar num saco bolas.

Sofia-Eu levo.

Rúben-Eu ajudo-te.

Sofia-Já disse que levo, podes levar aqueles cones.-agarrei nos cones e começámos a andar ao mesmo passo.

Rúben-Eu disse que não vou repetir, pensei que não tinhas ficado chateada.

Sofia-Sabes que não gosto destas demonstrações de afecto no nosso local de trabalho, e já te tinha dito mas pelos vistos  não serviu para nada.

Rúben-Foi só uma brincadeira  não pensei que fosses ficar tão chateada.

Sofia-Fico chateada por o teres feito apesar de eu te ter dito para não o fazeres.-já tínhamos arrumado o material de treino e íamos a caminho do balneário.

Rúben-Já disse que não repito, podemos esquecer isto?

Sofia-Prometes não voltar a repetir estas brincadeiras?É que não quero ter problemas por causa destas coisa.E já agora quando terminares o treino vais até à minha casa?

Rúben-Se tu ainda quiseres.-fui me aproximando dela, mas ela parou-me.

Sofia-Rúben!

Rúben-Agora os amigos não podem dar abraços?-ela olhou-me com aquele ar de quem sabia que havia outro sentido por detrás do que disse.

Sofia-Vou-me vestir, até logo.

Rúben-Até logo.

Sofia-E despacha-te!-falou antes de entrar no balneário o que me fez sorrir.

(Sofia)

Entrei no balneário já com o meu “fogo” contido depois do que o Rúben tinha feito o que fez em pleno relvado.Tinha-lhe  pedido para não haver demonstrações de afecto quando estivéssemos no trabalho e ele faz aquilo!Como é claro disse-lhe que não queria que tal coisa voltasse acontecer.Não queria arranjar problemas por ele andar apalpar-me em pleno treino.
Tomei banho e quando sai o Rogério estava perto da porta e chamou-me.

Rogério-Sofia!

Sofia-Diz.-virei-me para trás e olhei-o.

Rogério-Amanhã de manhã não vamos ter treino mas nos o mister pediu para virmos cá.

Sofia-Alguma razão em especial?

Rogério-É por causa do jogo de amanhã.

Sofia-Ah está bem...A que horas tenho de cá estar?

Rogério-Dez, vens até aqui que depois a Emília diz te a sala onde estamos.

Sofia-Está combinado.

Rogério-Então até amanhã.

Sofia-Até amanhã.

Sai do Caixa e fui para minha casa.Assim que entrei no parque de estacionamento fiquei com um sorriso na cara.O Rúben estava encostado ao carro e quando me viu sair do carro veio abrir-me a porta.

Sofia-Sempre conseguiste vir mais cedo.

Rúben-Eu disse-te que vinha mais cedo.-peguei na minha bolsa e ele foi à bagageira buscar a sua mala com a roupa para amanhã.

Sofia-Amanhã vou ter de ir para o Caixa.

Rúben-Mas não temos treino.

Sofia-Pois ,só que o mister quer reunir a equipa técnica por causa do jogo.

Rúben-E tu tens mesmo de ir?-coloquei a chave na porta e abri esta.

Sofia-Claro Rúben!Eu não vou recusar, estamos a falar de trabalho.

Rúben-Claro trabalho...Olha posso colocar o meu saco no teu quarto?

Sofia-E quem é que lhe disse que vai ficar no meu quarto?-ele sorriu.

Rúben-Vais me mandar para o quarto de hóspedes?

Sofia-Talvez....Mas por agora podes deixar lá as coisas.-abri a porta do meu quarto e atirei a minha bolsa para cima da cama.-Vou fazer o jantar.

Rúben-Já te vou ajudar.

Fui para a cozinha e retirei todos os igredientes que iria usar para fazer o nosso jantar.Tive a ajuda do Rúben que veio depois me dar uma “mãozinha”.Ele ajudou-me ainda a arrumar toda a cozinha depois do jantar,e depois fomos para o sofá namorar um pouco.
O toque do meu telemóvel fez-nos “despertar”.

Rúben-Fica.-tinha ele sobre mim,e falou com com os nossos lábios colados e sem me dando hipóteses de me levantar.

Sofia-Pode ser importante.-ele continuou a beijar-me.-Rúben!

Rúben-Pronto vai lá.

Levantou-se e eu agarrei no meu telemóvel.

Sofia-É o meu pai.-carreguei no botão verde.-Olá.

Pai-Olá filha, como estás?

Sofia-Bem e o pai?

Pai-Também, como correu o teu dia?-olhei para o Rúben.

Sofia-Correu bem, estive a trabalhar e agora voltei para casa.

Pai-Fazes bem e descansa.

Sofia-Claro que sim.

Pai-Oh filha a tua irmã esteve aqui e disse-me que  para lhe ligares.

Sofia-Ai eu esqueci-me.

Pai-Pois ela disse-me, mas ainda estás a tempo.

Sofia-É eu vou lhe ligar agora.

Pai-Descansa e beijinhos.

Sofia-Beijinhos até amanhã.-desliguei.

Rúben-Agora sim.-agarrou-me pela cintura e puxou-me.

Sofia-Espera.

Rúben-Porquê?

Sofia-Porque tenho de falar com a minha irmã.

Rúben-Vais ter que ficar mais uma vez ligada ao telemóvel?

Sofia-Rúben a Sara pediu-me para lhe ligar e ainda não o fiz.
´
Rúben-Liga lá.

Marquei o número da Sara e carreguei no botão verde.

Sofia-Olá e mil desculpas.

Sara-Estava a ver que não me telefonavas.

Sofia-Como disse desculpa, mas esqueci-me.-olhei para o Rúben e ele sorriu por saber qual tinha sido a razão do meu “esquecimento”.-Mas queres que fique com o Guilherme?

Sara-Não.

Sofia-E estás bem?

Sara-Achas que posso falar.-fiquei em silêncio e ele continuou.-Então na segunda feira é o meu aniversário de
casamento e estava a pensar fazer um almoço cá em casa.

Sofia-OH ok eu vou.

Sara-Mas eu não terminei.Quem está convidado também é o Rúben.

Sofia-Desculpa?

Sara-Quem é que organizou o almoço fui eu e estou a pedir-te para lhe dares o recado sim?

Sofia-Oh Sara.

Sara-Sara  nada!Apenas diz-lhe para cá estár na hora de almoço e mais nada.É só a familia Sofia.

Sofia-Vai mudar alguma coisa  se eu continuar a falar?

Sara-Claro que não, ou dás-lhe tu o recado ou eu procuro ele por  Lisboa de uma ponta a outra.

Sofia-Pronto eu digo-lhe, era só isto?

Sara-Era sim,beijinhos e depois quero a resposta.

Sofia-Sim adeus.

Desliguei,posei o meu telemóvel na mesa da sala e olhei para o Rúben.

Rúben-Já podemos?

Sofia-Espera.-ele bufou.

Rúben-Para quem é que vais ligar agora?

Sofia-Não vou ligar para ninguém quero é te dizer algo que a minha irmã me pediu.

Rúben-Mas desde quando é que a tua irmã manda recados para mim?

Sofia-Desde que ela vai fazer um almoço lá em casa na segunda e quer que tu estejas presente.

Rúben-Eu?-disse surpreendido.

Sofia-Sim,ela vai ter o seu aniversário de casamento e quer fazer um almoço na sua casa e acrdita que não
tive nada haver com isto mas ela quer te convidar.

Rúben-E tu importaste que vá?

Sofia-Queres ir?

Rúben-Fiz-te uma pergunta primeiro.

Sofia-Se não voltares a fazer as tuas brincadeiras em frente da minha família, acho que não há problemas.

Rúben-E não pode haver nem um beijinho?-aproximou-se.

Sofia-Rúben.

Rúben-Já entendi...No almoço nada de beijinhos.-aproximou-se.-Mas agora...

Sofia-Agora vamos-nos deitar.-levantei-me.-A tua mala está no quarto de hospedes.

Rúben-Hãn?-ele falou supreendido.

Sofia-Sim , ficas no quarto de hóspedes.

Rúben-E porquê?

Sofia-Não pensavas que ias tão facilmente para a minha cama.

Rúben-Pensas mesmo que só tenho segundas intenções não é?

Sofia-Hoje ficas no quarto de hóspedes, se te portares bem  da próxima vez podes vir dormir ao meu lado.

Rúben-Mas hoje não?

Sofia-Sim hoje não.

Rúben-Ok.

Vi que tinha ficado um pouco desiludido mas manti a minha opinião.Ele foi para o quarto de hospedes e eu fui para o meu quarto.Vesti uma camisa de dormir azul e voltei para a minha cama,e para a minha supresa o Rúben estava deitado na minha cama com uma t-shirt e boxers.

Sofia

Sofia-Rúben Filipe!O que estás aqui a fazer?

Rúben-Não dizeste que estava na hora de ir para a cama?!

Sofia-E eu disse-te que ficavas no quarto dos hóspedes.

Rúben-Oh princessa vá lá,não quero dormir sozinho.

Sofia-Temos pena.-fui até perto dele e puxei os lençois.-Vamos.

Ele por todo o caminho até ao quarto barafustou, e como é claro quando lá chegámos continuava a refilar.

Rúben-Fica aqui só um pouco.

Sofia-Rúben nem o meu sobrinho de três anos diz isto.

Rúben-Pois mas vim aqui para estar contigo .

Sofia-Ok,eu fico.

Ele puxou os lençóis e deitou-se,e de seguida eu deitei-me ao seu lado.Senti as suas mãos na minha cintura e puxou-me para ele,os seus lábios no meu pescoço e depois ele juntou as nossas bocas. Estivemos algum tempo a namorar mas quando senti a sua mão debaixo da minha camisola coloquei um ponto final naquilo.Voltei para a minha cama,apesar de ele não querer  fosse mas estava cansada e tinha de acordar cedo na manhã seguinte.


(Rúben)

Senti os lábios da Sofia no meu pescoço e fui abrindo os olhos.

Sofia-Rúben...Acorda.-olhei-a e vi que já estava vestida.

Sofia
Rúben-Onde é que vais?

Sofia-Tenho de ir ao Caixa lembras-te?

Rúben-E vais assim?

Sofia-Rúben se é trabalho e não é nenhum treino não vou de chinelos.

Rúben-E tens de ir já?

Sofia-Não,acordei-te para tomar-mos o pequeno almoço juntos.

Rúben-Vais a casa do Luisão?

Sofia-Vou,aliás como vou ter de ir à Luz encontramos-nos lá.-beijou-me.-Mas já te disse.

Rúben-Sim,eu sei nada de brincadeira em casa do Luisão.-imitei o seu tom de voz.

Sofia-Primeiro a imitação foi má,segundo correcto!Nada de brincadeiras Rúben.

Rúben-Mas agora a todo o lado que vamos tens de dizer isto?

Sofia-Não o dizia se o menino não tivesse feito o que fez no Caixa.

Rúben-Uma demonstração de amor.

Sofia-É...Agora levanta-te que temos de ir comer.

Levantei-me, vesti umas calças e fomos para a cozinha.Tomámos o pequeno almoço,e a Sofia começou logo de seguida ela foi arrumar a cozinha.Depois de a ajudar fui me vestir,foi arrumar a minha roupa no meu saco e ouvi baterem à porta.

Rúben-Podes entrar.-sabia que era a Sofia.

Sofia-Olha mandei à pouco a mensagem à minha irmã a confirmar que vamos ao almoço do seu aniversário de casamento.

Rúben-Ok,depois diz-me a morada e a hora.-ela sentou-se na cama.-Quando vais?

Sofia-Eu espero e saiu contigo.-sorriu.

Ela esperou sentada na cama enquanto eu arrumei toda a minha roupa.Quando já estava pronto sai com ela,
despedi-me dela perto do meu carro e depois cada um segui-o o seu caminho.Eu fui para minha casa tomei banho e vesti-me,comi uma  sandes e fui para casa do Luisão.
Encontrei em volta de uma mesa redonda o Nélson, o Miguel, o Artur e mais outro colegas.Sentei-me e no meio da conversa o Nélson chamou-me.

Nelson-Mano desculpa lá te perguntar isto mas tu e a Sofia andam?-o Miguel estava a prestas atenção ao que  Nelson disse, o que calculei que tinha sido algo comentado entre eles.

Rúben-Porquê?

Miguel-Ontem no treino tu…-ele calou-se e foi o Nelson a terminar a sua frase.

Nelson-Tu apalpas-te a miúda.Não dizemos nada porque depois te vimos a falar com ela.

Miguel-Ya, mas para fazeres aquilo não é porque só são amigos, pois não?

O que irá responder o Rúben?

Olá :)
Meninas tem havido poucos comentários por isto gostava que neste capitulo não acontecesse o mesmo :|

http://givemelove06.blogspot.pt/  nova Fic de uma menina muito especial a Ana Laranjeiras , que faz hoje anos ,Muitos parabéns Honey!
Espero que digam as vossas opiniões ;)
Beijinhos
Rita

4 comentários:

  1. Olá!
    Este capítulo, bem... de 1 a 100, dou-lhe 90 (1º porque o numero te interessa xD, 2º porque houve ali um pormenor na dormida dos meninos que eu esperei que acontecesse numa só cama xD)
    A-d-o-r-e-i!
    Nao sei porquê mas este capítulo está nos meus favoritos!
    Quero mais e rápido! Quero ver como o Ruben se desembrulha desta!

    Obrigada pela felicitação do meu aniversário e pela divulgação da Give Me Love! ;)

    Beijo
    Ana

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Adorei!
    Agora quero ver o que é que o Rúben vai dizer.
    Posta rápido.
    Beijos, Tânia.

    http://talvezumdiatedigamote.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Muitooo bom!!!!
    bem que podias publicar um extra :)))

    www.destinosmarcadosfic1.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Olá :D
    Mais um capitulo fantástico querida ;)
    Agora deixaste-me muito chateada! ;o ISTO É MANEIRA DE SE TERMINAR UM CAPITULO??? xD
    Quero a resposta do Ruben rápido ; )
    Beijinhos
    Ritááá xD

    ResponderEliminar