quarta-feira, 27 de junho de 2012

Capitulo 10-“Outra vez tu?”

(Rúben)

Ela aconchegou-se a mim e coloquei um filme,assim que este terminou ela levantou a cabeça e agarrou a mala dela.

Sofia-Vou-me embora.

Rúben-Tens a  certeza que não queres ficar?

Sofia-Tenho.

Rúben-Nem com um beijo?-ela sorriu.

Sofia-Rúben eu estou muito cansada e não gosto de me deitar tarde.-beijou-me.-Amanhã vemos-nos no treino mas já sabes...limites.

Rúben-Sim eu sei.-agarrei-a pela cintura e puxei-a para mim,juntei as nossasbicas e deixei a minha língua ir a cada canto da sua boca,ficando depois em sintonia com a dela.

Sofia-Tenho de me ir embora.-foi andando para a porta mas chamei-a.

Rúben-Espera falta algo.

Sofia-Já te dei o beijo de despedida e já te disse que hoje não fico aqui.

Rúben-Não vais deixar as flores aqui linda.

Sofia-É verdade.-fui  buscar as suas flores.-E como tenho tudo,adeus.-beijou-me e saiu.

Arrumei os pratos que tinham ficado em cima da mesa da sala,e fui me deitar.

No Caixa deixei-me ficar no carro já que ao chegar não vi o carro da Sofia.Mandei-lhe uma mensagem e ela disse que já estava quase a  chegar.
Quando vi o seu carro a entrar saiu do meu e esperei por ela.
Sofia
Sofia-Estavas à minha espera?

Rúben-Estava.-queria lhe beijar mas sabia que se o fizesse ela não ia gostar.

Sofia-Eu peço-te para não dares "bandeira" e ficas à minha espera?!

Rúben-Já te acompanhei até ao balneario outras vezes, por isto não há problema.

Sofia-Está bem, agora não vamos chegar atrasados.-andámos até chegar  perto dos balneários.-Falamos depois do treino, até logo.

Rúben-Até logo.

Ela entrou no balneários e eu na porta ao lado.Vesti o meu equipamento e fui para o relvado com o Nelson.Vi ela de conversa com o mister Jesus,e quando lá chegámos ficámos pouco tempo parados pois fomos aquecer.

Sofia

No fim do treino não procurei a Sofia até porque como ela me tinha pedido não íamos estar a passar tanto tempo juntos aqui no Caixa.Abri  o meu cacifo e retirei da minha bolsa o meu telemóvel.Mandei-lhe uma mensagem a dizer se o convite para ir hoje a sua casa ainda se mantinha de pé.E quando vim do duche tinha a sua resposta.Ela disse que sim,e quando saísse do Caixa ir até à sua casa.
Quando saímos olhei para o meu lado e vi ela a sair do balneario,parei e olhei para o relógio para poder acompanhar o seu passo.Ela ao passar ao meu lado olhou-me e sorriu.

Sofia-Isto é o teu "não dar nas vistas"?

Rúben-Não sou eu a parar para ver as horas.

Sofia-Pois,acredito que seja.

Rúben-Vou até casa?- falávamos enquanto andávamos lado a lado.

Sofia-Sim, depois podemos ir juntos buscar o Guilerme.

Rúben-Ok,até já.-toquei-lhe no fundo das costas e cada um segui-o para o seu carro.

Ela saiu do parque antes de mim, mas chegámos a sua casa ao mesmo tempo.

Rúben-Estavas a fugir?-perguntei quando cheguei perto dela,que tinha a chave na mão e ia abrir a porta.

Sofia-Não tu pelos vistos é que és mais lento.-abriu a porta e entrámos.

Rúben-Mais lento?-virei-a e puxei-a para mim,uni os nossos lábios e saciamos o desejo que sentíamos.-
Temos mesmo de ir buscar o teu sobrinho?-falei sem ter vontade nenhuma de sair de casa nem de separar as nossas bocas.

Sofia-Eu prometi que ele vinha para casa hoje, não lhe vou telefonar a dizer que afinal não pode vir, almoçamos e vamos.

Rúben-E posso saber o que a menina encomendou para o almoço?-ela sorriu.

Sofia-Não encomendei nada, fiz lasanha gostas?

Rúben-Tiveste tempo para cozinhar?

Sofia-Pelos vistos sim,mas vamos comer senão daqui a pouco tenho o Guilherme a telefonar para saber
porque ainda não cheguei.
Pelos vistos o puto tinha conquistado a tia desde  o primeiro dia,pois a Sofia estava sempre preocupada com ele e aparentemente sempre a mimá-lo.Fomos no carro dela buscar o Guilherme mas ela antes fez uma paragem.

Rúben-Porque paraste numa pastelaria?

Sofia-Como o Guilherme vai lá a casa hoje encomendei um bolo.

Rúben-Mas o puto precisa de uma festa sempre que vai a tua casa?-ela ia abria a porta mas voltou a fechá-la.

Sofia-Não eu é que gosto de ter algo especial para ele posso?

Rúben-Tens noção que se continuares a alimentar os teus sobrinhos, a tua sobrinha antes de aprender a andar aprende antes a rebolar.

Sofia-Que piada.-retirou o cinto e saiu.-Até já.

Ela em alguns minutos voltou com uma caixa de papel que colocou no banco de trás.Saimos de esta pastelaria e fomos até ao que pelo que percebi era a casa da irmã da Sofia

Sofia-É aqui, vamos?

Rúben-Queres que vá contigo?

Sofia-Sim, a minha irmã já sabe de nós por isto não faz mal.

Rúben-Uma pessoa que realmente sabe se passa.-saimos do carro.-Isto significa que te posso da rum beijo lá dentro?

Sofia-Não porque o meu sobrinho não sabe, e como tal hoje nada de beijos na frente dele.

Rúben-Porquê?

Sofia-Porque ele depois fica com macaquinhos na sua cabeça, e sabes como são as crianças dizem tudo da boca para fora e por agora só quero que a Sara seja a única pessoa a saber de nós.-tocou à campainha.

Rúben-Então vou ter que me conter toda a tarde também?

Sofia-Por favor Rúben.-abriram a porta, e a Sara que tinha conhecido à alguns dias  sorriu.

Sara\Guilherme

Sara-Olá.-olhou-me.-Não sabia que trazias companhia.

Sofia-É o Rúben, já o conheceste lembraste?

Sara-Lembro-me, mas entrem.-entrámos e quando o fizemos à velocidade da luz o Guilherme saltou para o
colo da Sofia.

Guilherme-Titia.-deu um beijo à Sofia.

Sofia-Como estás?-ele olhou para mim.-É o Rúben lembraste dele?

Guilherme-Outra vez tu?

Sara-Guilherme.-gargalhei.-Peço desculpa.

Rúben-Não faz mal.

Sara-Não se diz isto, pede desculpa ao Rúben.

Guilherme-Desculpa.-falou nada acanhado e a olhar-me nos olhos.-Ele vai também titia?-colocou a sua mão no rosto da Sofia para ela o olhar.

Sofia-Sim vai,e temos de ir agora que a tia tem algo no carro que não pode lá ficar muito tempo.

Sara-Pronto mais um mimo não é?

Guilherme-O que é?

Sofia-Vês em casa da tia.

A Sara veio connosco até à porta e a Sofia levou o Guilherme e eu levei até ao carro a cadeira do carro do puto.Dei esta à Sofia e ela sentou-o.Todo o caminho o Guilherme perguntava à Sofia o que estava dentro daquela caixa de papelão branco que lhe despertou imensa curiosidade.


Quando chegámos a casa  e a Sofia lhe mostrou a sobremesa que tinha comprado o Guilherme ficou logo todo entusiasmado.

Guilherme-Posso comer agora?

Sofia-Depois de irmos para a piscina podes comer sim?

Guilherme-Sim.

Sofia-Rúben podes ir com ele até lá fora que eu vou só vestir o meu bikini?

Rúben-Está bem, vamos?-falei para ele,e quando o fiz ele todo senhor do seu nariz caminhou para a porta e esperou que abrisse esta.
Chegámos ao exterior e eu retirei a minha t-shirt e fiquei apenas com os calções de banho.

Guilherme-Ajudas?-apontou para a sua camisa.

Rúben-Sim ajudo.-retirei-lhe a camisola e coloquei sobre a minha nas costas da espreguiçadeira.Sentei-me nesta e ela ficou na minha frente em pé.

Guilherme-Porque tu vens com a minha titia sempre?-percebi que ele ia dar inicio a uma data de perguntas.

Rúben-Porque sou amigo da tua tia.-ele esperou algum tempo e voltou a falar.

Guilherme-Tu trabalhas com a minha titia?

Rúben-Sim, jogo futebol no Benfica  nunca me viste na televisão a jogar?

Guilherme-Não.

Rúben-Jogo no Benfica, e tu és do Benfica?

Guilherme-Não sei…

Rúben-A tua tia é do Benfica?

Guilherme-É?

Rúben-É.

Guilherme-Também sou.-sorriu.-Tu és?

Rúben-Desde pequeno, espera.-levantei-me procurei algo que encontrei em pouco tempo.-Queres jogar à
bola?

Guilherme-Não sei jogar.

Rúben-Eu ensino-te, anda.-ele veio a correr e eu coloquei a bola sobre a relva.Com linguagem de criança tentei lhe explicar as bases do futebol que pelo que vi ele tinha entendido.-Agora vamos jogar.-a bola começou a rolar e a verdade é que ele até para primeria vez não se safava mal, e claro para  a idade que tinha.

Sofia-Vocês estão a jogar?

Sofia

Guilherme-O Rúben ensinou-me titia.

Sofia-Ele já colocou protector?-coçei a cabeça pois com isto tudo de lhe ensinar futebol tínhamos me esquecido.-Eu sabia, anda cá Guilherme.

O puto foi para perto da Sofia que lhe colocou creme protector.

Guilherme-Já podemos?

Rúben-Eu já vou mas podes ir treinando.-dei-lhe a bola e ela levou-a para a relva e começou a jogar.-
Queres que te coloque?-apontei para o creme  protector.

Sofia-Pode ser.-ela deu-me a embalagem e coloquei um pouco na palma da minha mão, e fui espalhando
pelas suas costas.Ela prendeu o cabelo e quando o fez começei a beijar-lhe.

Guilherme-Porque estás a dar beijinhos à minha titia?-olhei para o lado e o puto tinha a abola na mão e falava todo chateado.

Rúben-Eu não estava a dar beijinhos Guilherme...

Guilherme-Estavas sim.-disse e sentou-se no colo da Sofia.

Sofia-Pronto não precisas de ficar assim Guilherme.

Guilherme-Quero comer bolo.

Sofia-Então vamos buscar.-levantou-se com ele no colo.-Já venho.

Rúben-Está bem.-ela saiu e deitei-me na espreguiçadeira.

Isto de ter de “partilhar” a Sofia com o puto já está a atingir os seus limites.Sabia que ela queria que a nossa relação ocultadada por algum tempo , mas estar a “fingir” que não se passa nada para um miudo de três anos era demais.
Ela voltou com ele no seu colo,e ele trazia na sua mão um prato com uma fatia de bolo.

Sofia-Se quiseres bolo está no frigorífico.-sentou-se,e colocou ele ao seu lado.

Rúben-Não obrigado.

O puto enquanto comeu não me fez mais nenhuma pergunta, mas quando terminou perguntou à Sofia se
queria ir para a piscina ela aceitou e ainda me convidou para ir.Fui mas parecia que ali era eu o “emplastro”.

Sofia-Agora vamos tomar banho.-sorri ouvi ela falar mas quando percebi que estava a falar com o puto .

Rúben-Ele vai tomar banho contigo?

Sofia-Rúben não deixar o Guilherme tomar banho sozinho.

Rúben-E não posso eu tomar banho contigo?-sussurrei-lhe.

Sofia-Rúben.-ela olhou-me.-Eu vou com o Guilherme,e tu tomas banho no quarto de hóspedes sim?

Rúben-Tenho outra escolha?!

Sofia-O chuveiro aqui do jardim.

Rúben-Era uma pregunta retórica.

Sofia-Neste caso.-sorriu e pegou no Guilherme.-Até já.

Rúben-Até já.


(Sofia)

Guilherme-Onde vamos titia?

Sofia-Vamos tomar banho.-entrei o Rúben veio atrás de mim.-O quarto de hóspedes é aqui.-levei-o até ao quarto onde ele iria tomar banho.

Rúben-Ok, obrigado.-ele entrou e eu fui com o Guilherme até ao meu quarto.

Tomei banho mais o Guilherme e depois vesti-u,ele ficou a ver televisão no meu quarto enquanto eu me vestia.

Sofia-Já podemos ir.-ele desligou a televisão e ainda colocou o comando sobre esta.

Guilherme-Titia tenho sono.

Sofia-A tia vai fazer uma pequena cama no sofá sim?

Guilherme-Sim.

Levei um cobertor e uma almofada e coloquei no sofá.

Sofia-Ficas aqui sim?

Guilherme-Sim.-ele deitou-se,e coloquei o cobertor sobre ele.

Fui para a cozinha e começei a fazer o jantar.

Rúben-Ele está a dormir?

Sofia-Sim está.-assim que falei ele colocou a suas mãos na minha cintura e beijou-me a bochecha.

Rúben-Então agora já te posso te dar beijinhos sem ter de responder a perguntas quanto à titia?-gargalhei.

Sofia-Sim acho que sim.-ele virou-me  e beijou-me.

As nossas línguas já se tinham encontrada o que tornou impossível colocar um ponto final aquilo,sentia o calor das suas mãos nas minhas coxas,e aí ele exerceu alguma força fazendo com que ficasse sentada no balcão.As suas mãos foram subindo e as minhas foram desabotoando cada botão do seu camiseiro.

Guilherme-Titia.-o Rúben separou os nossos lábios, mas deixou-os a milímetros de distância.

Rúben-Tens mesmo de ir?

Sofia-Tenho, não o vou deixar ali.-sai da cozinha.-Então meu amor.

Guilherme-Não tenho sono.

Sofia-Então vamos preparar as nossas coisas para a tia te ir levar a casa.

Rúben-Vais o levar a casa?

Sofia-Vou para depois irmos para o treino.

Rúben-Vamos juntos?

Sofia-Sim, deixo o Guilherme em casa e depois vamos à tua casa e deixo-te lá.

Rúben-Deixas-me em casa?

Sofia-Simnão vamos juntos o Caixa.

Rúben-Achas mesmo necessário?

Sofia-Rúben disse-te que não quero dar nas vistas e se formos juntos outra vez para o treino.

Ele entendeu porque não queria que chegassemos juntos ao treino, e como faltava pouco para este fui buscar as coisas do Guilherme.
Chegámos a casa da Sara e o Guilherme ia a dormir no meu colo, o Rúben tocou à campainha e o João veio abrir a porta.

João-Oh,já a dormir?-pegou no Guilherme.

Sofia-Sim,pegou no sono lá em casa.-falava e o João olhava para o Rúben.-É o Rúben,Rúben este é o meu cunhado o João.

Rúben-Prazer.

João-Igualmente.-o João usou a sua mão livre,pois estava com o Guilherme ao seu colo,e deu um aperto de mão ao Rúben.-Entrem.

Sofia-Não eu vim só trazer ele, tenho de ir para o trabalho.

João-Está bem,a Sara está a dormir também mas liga-lhe que ela queria falar contigo e como não lhe vou
acordar agora.

Sofia-Ok, eu ligo-lhe.

O João levou o Guilherme para a sua cama e eu fui com o Rúben até à sua casa.

Rúben-Vais ao almoço em casa do Luisão?

Sofia-Vou, e tu?

Rúben-Sim vou,e já sei  nada de beijinhos e coisas deste tipo não é?-eu olhei-o e ele tinha aquele seu sorriso no rosto.

Sofia-Sabes porque te peço isto.É tudo muito recente, ainda nos estamos a conhecer e só quero que os
outros saibam quando a nossa relação for segura e não haja nenhuma dúvida.

Rúben-E do que é que tens dúvidas?

Sofia-Como te disse conhecemos-nos à pouco tempo.À muita coisa que ainda não sabes sobre mim e eu sobre ti,é o natural Rúben.-olhei-o.-Mas com o tempo isto vai passar.

Rúben-Eu sei disto,mas quando falas em dúvidas não é quanto ao que sentes por mim ,pois não?

Qual será a resposta da Sofia?

Olá :)
Quero as vossas opiniões sim? :P

{e desculpem se tiver algum erro mas hoje não estou com cabeça..}
Beijinhos
Rita

1 comentário:

  1. Olá!
    Obrigada pelo capítulo, Rita!!!
    Fantástico só para não variar. Este Guilherme é difícil!
    Bem, quero o próximo e o 13! xD

    Beijo
    Ana

    ResponderEliminar