quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Informação Importante!

Olá
Tenho algo para vos dizer que não vai vos deixar muito contentes(pelo menos para quem segue as minhas fic´s).
Vou me "desligar" do mundo das Fi´c,e refiro-me a escrever.Não é já,e não vou deixar esta história a meio por respeito a todas as que comentaram todos os capítulos que merecem ler um fim nesta história.Vou tentar ser rápida e em Novembro ter a Fi´c terminada,se não tivesse tanto ocupada já este mês tratava de terminar com ela mas não dá.Se não conseguir o prazo vai até Dezembro mas daí não passa.
Como é óbvio mudei de ideias quanto ao que queria que fosse o fim já que quero terminar rapidamente com a Fic,mas vou escrever da mesma forma a pensar naquelas que sempre leram.
Tenho a avisar também  que quem é minha amiga na minha conta do facebook quando terminar com a Fic vou também apagá-la.Peço desculpa às leitoras que por lá tem estado em contacto comigo mas vou apagá-la.
Ando a pensar deixar esta história já à algum tempo,tem estado tirar de mim o que eu não queria ou estar a ter o efeito contrário que eu queria que tivesse em mim.
Quando à minha outra fic,sinto-me agora um pouco culpada já que foi eu a sugerir à Marta que  ela fizesse esta história comigo,mas ela irá escrever quando puder ,se quiser.Quanto à outra Fic não sei que fazer porque (sei que talvez não entendam) escrever para aquela fic é diferente de para esta.Esta é com o coração a outra é por gozo.Talvez escreva para lá mas por agora não tenho vontade nenhuma para o fazer,desculpem.
Vou tentar postar o próximo no fim de semana,e "apressar" a história para não ter mais que cinco ou seis capítulos desde o actual.
Às fic´s que acompanho vou continuar a ler como é óbvio,e comentar quando poder.
Desculpem outra vez mas depois de tanto pensar chego a esta conclusão.E por muito que me custe porque gosto imenso de escrever vou deixar de o fazer,pela razão que já vos disse,isto não está a ser aquilo que eu queria.
Beijinhos
Rita

4 comentários:

  1. É com muita pena que li o que acabas-te de escrever, pois realmente gostava da tua fic!!!
    Mas se achas que é o melhor tu é que sabes! Mas acho que falo um pouco por todas, adorávamos a tua fic e vamos sentir saudades de ler os teus capítulos :(
    Beijinhos tristonhos
    Didi Martins

    ResponderEliminar
  2. Não gosto NADA disto! Não tenho comentado a tua fic, mas como sempre segui-a e como sempre a adorava!
    Mas percebo que precises do teu tempo e que tenhas outras "prioridades" espero que não te afastes para sempre até porque sempre gostei de toda as tuas fic's s:
    Tenho mesmo pena por esta tua noticia... E acredito que não seja a única com esta opção :/ Mas resta-nos respeitar os teus motivos e esperar que, um dia, VOLTES!
    Porque falo por mim, e o mais certo por todas as outras escritos, vamos sentir saudades tuas por aqui e das tuas histórias!

    Beijinho,
    Ju!

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Não gostei nada do que li, mas compreendo que se não te está a fazer bem então essa será realmente a solução a adoptar, mas como já aqui foi dito/escrito lamento imenso.
    Bjokinhas
    Mariaa

    ResponderEliminar
  4. Olá
    Como já foi dito antes fiquei triste :(
    Todas as tuas fic's são fantásticas e as saudades vão ser mais que muitas :|
    Mas se é o melhor, claro que tens o nosso apoio :)
    Vamos sentir a falta desta maneira maravilhosa que quase realista como escreves :D

    Beijinhos
    Daniela

    ResponderEliminar